User-agent*search Julho 2011 - A HERDEIRA Julho 2011 - A HERDEIRA

.

.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Empresas com nomes estranhos

desentupidora rola bosta
http://2.bp.blogspot.com/_hPvtgOhuOC8/SZ_r5zhBOKI/AAAAAAAACmE/PNh-DGycQ8E/s400/nome+rola+bosta.jpg
motel TUKI SABES
http://www.tukisabes.com.br/

Restaurante 100 Miséria

http://br.kekanto.com/biz/restaurante-100-miseria

Acougue Boi Do Povo

http://divulgue.biz/empresa/acougue-boi-do-povo/sao-paulo/6441


Soverteria Boa Bola" extremamente suspeito e ridiculo Ahuhauahuauaua

Funerária Bonfim ,

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Funerária Bonfim , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKK -Q euri
KKKK -Q euri


a pergunta mais idiota de todas

vc chega num lugar com cachorro , vem 1 troxa e pergunta ele late ?



taah chovendo e vooc vai saair dai alguem de pergunta
- vaai sair nessa chuva ?
-nãoo vou esperar a proxima :D

Qual é a data do seu aniversário?
15 de julho.
Que ano?
Todo ano.


Quando alguem chega em uma casa q tem chacorro aí pergunta : " Ele morde?"
Dhãn...... Claro!!! Ele não tem dente né?


1 kra chega pra namorada com 1 buke de flores, ela pergunta sao flores!!!
nao sao cenouras...

Tô entrando no banheiro e vem um burro e pergunta Tá indo aonde?

Me ligam no telefone FIXO de casa e perguntam:
Onde vc taa ?

affs ¬¬'

tp cê vai num velório
e xega um idiota e pergunta...

A moça ki tá nuh caxão morreu??

vc sai de ksa
ai quando chega sua mãe olha e diz
-jah chego/!!


ñ to lah na esquina ainda isso é uma miragem"!

affe

vc ta estudando vem uma pessoa e pergunta:
vc ta estudando?

ñ to so brincado de escola

VC CORTA O CABELO AÍ UM IDIOTA PERGUNTA: CE CORTO O CABELO?



NÃOOOO TIREI PRA LAVAR AFF.


respostas a Perguntas Idiotas

- Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na sua cama, com a luz apagada e perguntam:

- Você tá dormindo?
- Não. – Tô treinando prá morrer!

- Quando a gente leva um aparelho eletrônico para a manutenção e o técnico pergunta:

- Tá com defeito ?
- Não é que ele estava cansado de ficar em casa E eu o trouxe para passear.

- Quando está chovendo e percebem que você vai encarar a chuva, perguntam:

- Vai sair nesta chuva???
- Não, vou sair na próxima…

- Quando você acaba de levantar, aí vem um idiota (sempre) e pergunta:

- Acordou?
- Não. Sou sonâmbulo!

- Seu amigo liga para sua casa e pergunta:

- Onde você está ?
- No Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa prá lá!


o incrivel tópico que afunda!

o incrivel tópico que afunda!

Reparem nesse tópico e em como ele está fadado ao fracasso.

Ele agora está no topo.
Mas ele é moroso e desinteressante.
Ninguém vai comentar nele.

Então, com o passar dos dias, ele vai afundando, afundando...

E um belo dia você se deparará com ele acomodado na supefície inferior desse fórum.
É fato.


idioma felino

A LÍNGUA DOS GATINS

EU SEMPRE FALO COM MEUS GATOS COM SOTAQUE FRANCÊS, MORRE GATO, VEM OUTRO SEMPRE FALO: QUERRRRRRRIDIN , BONITIN , FOFIN, DELICADIN, ...
NA HORA DA RAÇÃO É : COMIIIIIIIIIIIIIDS
NA HORA DE SERVIR ÁGUA É: VOU COLOCAR UMA AGUIN, AMORZINS!
E ELES SE CHAMAM LINDS E LINDIN ( PAI E FILHO)
AGORA AQUI EM CASA TODO MUNDO FALA COM ELES ASSIM!!!E ELES RESPONDEM
RS...

BATA A CABEÇA NO TECLADO

BATA A CABEÇA NO TECLADO

QUERO QUE VOCêS BATAM A CABEÇA NO TECLADO 3x E COLOQUEM O QUE SAI...

yhvb

uahsuhsa pouquinho -.-


Piada Misteriosa

Piada Misteriosa desafio voce a achar a graça kk

Um cara dentro de uma limosine passa perto de um caminhão, com o caminhão tocando um som muito alto. Daí o cara da limosine pergunta pro caminhoneiro: o que é que está tocando no som? E o caminhoneiro responde: depois falamos sobre isso, o sinal abriu. Quem entende essa piada rola de rir no chão,


teste de amor

teste de amor

teste do amoor ;D
SEM colar, vá respondendo e anotando:
01. Você tem cabelo escuro ou claro?
02. Se você fosse a um encontro, gostaria de ir a uma festa ou sair para jantar?
03. Qual é a sua cor favorita entre Rosa, Amarelo, Azul-Bebê ou Verde Piscina?
04. Qual é o hobbie que mais te agrada entre Surf, Skate ou Esqui?
05. Entre "A velha Esquadra", "Praia - Biquínis" e "O segredo de Vitória", qual desses livros você leria?
06. Que estado mais te agrada entre São Paulo, Rio de Janeiro e Santa Catarina?
07. No verão, você prefere ir a praia ou a um lugar menos quente?
08. Em que mês você nasceu?
09. Você prefere ficar em casa ou sair com os amigos?
10. Diga o nome de uma pessoa, que de preferencia seja do sexo oposto.
11. Faça um pedido...
RESPOSTAS:
01. Escuro - Quente / Claro - Sexy
02. Sair pra Jantar - rômantico / Ir a uma festa - estrovertido (a)
03. Rosa - Meigo (a) / Amarelo - Barulhento (a) / Azul Bêbê - legal, calmo (a) / Verde Agua - Exitante
04. Surf - Ativa / Skate - Determinado (a) / Esqui - Sexy
05. A velha Esquadra - Intelectual / Praia Biquinis - Divertido (a) / O segredo de Vitória - Sexy
06. São Paulo - Gosta de estar rodeado de pessoas / Rio de Janeiro - Muita festa e calor / Santa Catarina - Calmo
07. Praia - Sempre brobnzeado, adora sol / Lugar menos Quente - Pele Clara, Original
08.
Janeiro - popular / Fevereiro - Amável / Março - Barul
*hento(a) / Abril -
Extrovertido(a) / Maio - Animado(a) / Junho - Feliz / Julho -
tranqüilo(a) / Agosto - Divertido(a) / Setembro - Quieto(a) / Outubro -
Gosta de Sair / Novembro - Elétrico(a) / Dezembro: Caloroso(a)
09. Casa - Chato / Sair com os Amigos - Louco
10. Essa pessoa vai se apaixonar por você...
11.
Se você enviar isso para - 0/5 Comunidade, seu desejo não vai se
realizar ~> 6/9 Comunidades, seu desejo vai se tornar realidade em 6
meses ~> 10/15 Comunidades, vai se realizar em 2 semanas ~> 16/20
Comunidades, em um ou dois dias



o que o batman foi fazer no açougue?

o que o batman foi fazer no açougue?

comprar carne !
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
hahahaha' 
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ooooooooooooooooooooooo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


não achou graça ??? azar é seu !!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

SEU NOME EM JAPONES!MUITO IRADO!

SEU NOME EM JAPONES!MUITO IRADO!

Jogo*: Como fica seu nome em JAPONÊS?
E AI GALERA O JOGO É O SEGUINTE
Siga o alfabeto e faça a "tradução":

A -ka; B-tu; C-mi; D -te; E -ku; F -lu;
G -ji; H -ri; I -ki; J-zu; K -me; L -ta;
M -rin; N -to; O -mo; P-no; Q -ke;
R -shi; S -ari; T -chi; U-do; V -ru;
W -mei; X -na; Y-fu; Z-zi



Responda com o nome de um filme

Responda com um fiilme:a pessoa acima faz uma pergunta ...
e vc responde com o nome de um filme e depois faça outra pergunta...

[lilas]Ex:
O q vc gosta de brincar?

De "Jogos Mortais"
e assim vai....

Começando:
Quem é vc?


Cantadas no msn.

você quer ganha uma gatinha (o) pelo o msn ??
 experimenta esta cantadas para msn infalíveis


VC PARESSE SER UMA DELICIA POSSO ESPERMENTAR ?


Se minha vida fosse um baralho, vooce seria meu coringa.. XD

Gosto de ti como gosto das estrelas... Bem longe de mim ;x

o que preciso fazer pra ganhar um beiijo seu?




Vou te roubar para mim, porque roubar para comer não é pecado.

que camisa bonita.. mas, tenho a impressão de que ela ficaria ainda mais bonita no chão do meu quarto de manhã.. AFSK´FKPAPSPSLPÁLS , aquelas. :D

tuu faz coco na areiaa?
coco na areia?
isso pq tu é um GATINHO em kkk


Sou movido a bateria, quer ser meu carregador ?
kkkkkkkkkk

Garotinha voce é a coisa mais importante do meu jardin... "O Esterco"
=D HEHE'

moça- seu pai é um ladrao
pq ele roubou os brilhos das estrelas e colokou em teus olhos :)

posso saber oque é que o bobom ta fazendo fora da caixa?

vamos brincar de pega pega?
eu te pego, vc me pega.. a gente se pega e ta tudo certo ^^

vamoo fazer q nem a Shakira, vamo fazer um waka waka q eu te deixo loca loca

mii chamaa dee restart q ti levoo comiigooh. rs

vc n é maquina de custura mais....
esta no ponto !!!!
shauhsuahsuhaushuahsuah

O que voce tá bebendo ?
- Ice
Ice eu te pego.. ;p

Vc gosta de peixe,
Mt prazer mlk piranha. Rs

rs'

Nuss se beleza fosse bosta, tu tava todo cagado..

vamos tomar algo juntos?? tipo.. um banho

haha'

NAPOLIÃO com sua espada conquisto uma NAÇÃO

e VC com sua foto conquisto meu CORAÇÃO

kkkkkkkkk'kk

Bjos pra VC


Você é a lente para o meu olho, só falta o contato
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Quer sair prá comer uma pizza e transar? ou vc não gosta de pizza?

Daqui pra frente,tudo vai ser diferente...

Com licença, você toma pílulas?

Quer ficar comigo, dá um sorriso; não quer, dá um mortal pra trás.

Gata vc e' o ovo q falta na minha marmita. \o/ ganhei uhuuuul
kkkkkkkkkkk
leva mal nao tah moca. ;)


vooç acredita em amor a primeira vista?, ou vou ter que passar na sua frente mais uma vez?

Você é sempre assim, ou tá fantasiado de gostoso?

a vida é uma caixa de surpreza !!
hi espero q vc esteja dentro dela !!!
e seja feito chocolate !!!
pq ai posso comer avontede !!!
kkkkkk


sou um kinder ovo venho com supresinha dentro .

Vou fingir que não te vi... e assim vou continuar acreditando que ninguém é perfeito!

Voce já foi pro forno? naao?
Se é gostoso assim cru, imagina assado.. :p

Eu já tenho um desktop, quer ser meu "lap top"?
achei essa muito legal.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


rss

nãao sei sii é teu aniversariio, mas tu ta de parabéns...
hihi


seu pai tem pizzaria}
_nau
pork vc é uma brotinho!!!!!


Disfarço burrice com sarcasmo.

— E aí cara, o que tá achando desse pessoal fazendo o uso privado da função pública no Brasil?
— Pô, acho bem legal, interessantíssimo.
— BOA PIADA! VOCÊ É MUITO SARCÁSTICO!
— É, eu sei. Sou comediante... rs



Verdade:

1ª Verdade:
Ninguém consegue tocar em todos os dentes da boca com a língua.

2ª Verdade:
Todos os idiotas, depois de lerem a 1ª verdade, tentam tocar com a língua em
todos os dentes que têm na boca...

3ª verdade:
Descobrem que a 1ª verdade é mentira.

4ª Verdade:
Começam a sorrir, porque concorda que é idiota

5ª Verdade:
Tá pensando que caiu direitinho.

6ª Verdade:
E continua com o sorriso de idiota na cara...

Norma corta o pênis de Léo e se arrepende.

BOMBA: Norma corta p... de Leo e se arrepende

Insensato Coração

Pedro derruba seu oitavo avião. Norma corta o pênis de Léo e se arrepende. Carol acredita que precisa ter caso com mais um homem para ficar completa. Horário Cortez contrata uma construtora para fazer um buraco para que ele possa escapar da prisão.

Júlio reúne a família para anunciar separação com Eunice e revela que é gay. Tia Neném contrata um garoto de programa, não paga, e causa confusão. Wagner aplica golpe em Cortez, e toma dele o banco e a esposa Natali Lamour.

Douglas participa do CQTeste e recebe 100 pontos negativos. Kléber Damasceno publica no seu Blog uma lista de futuros gays da novela e recebe processo. Vitória Drumond vai pra balada e surpreende à todos dançando.



Vinícius mata Eduardo e Hugo

Vinícius mata Eduardo e Hugo

A violenta morte de Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos Damigo), assassinados por Vinícius (Thiago Martins), está nos capítulos enviados aos atores de "Insensato coração". Mesmo que a cena seja uma pegadinha - afinal, os autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares já deixaram claro que poderiam fazer isso novamente - e que o desfecho do casal seja outro, os novelistas conseguiram chocar com este possível despiste.
Na cena, o triste fim dos gays acontece no quiosque de Sueli (Louise Cardoso). Vinícius, que foge da prisão e vai atrás de Cecília (Giovanna Lancelotti), descobre que a jovem foi ao local com Rafa (Jonatas Faro). O casal está se curtindo numa mesa, enquanto numa outra Eduardo e Hugo conversam sobre a tarde bacana que passaram na praia. De repente, o delinquente surge e chama por Cecília.

O filho de Sueli grita: "É o assassino de Gilvan (Miguel Roncato)". Rafa manda a amada entrar no quiosque. Hugo quer saber como ele saiu da cadeia se seu habeas corpus foi negado. "Não te mete, boiola! Minha parada é com ele!", diz o vilão, referindo-se a Rafa, que dá um soco na cara do bandidinho.

Sentença de morte

Irado, Vinícius aponta e atira no rival. Rafa se abaixa e a bala atinge Hugo. Desesperado, Eduardo corre para o namorado. Ao fundo, ouve-se a sirene da polícia, que foi acionada por Xicão (Wendell Bendelack). Vinícius, sem medo, se aproxima de Eduardo e sentencia: "Veado bom é veado morto". Ele atira no rapaz, que cai sem vida ao lado do corpo de Hugo.

O assassino foge. Cecília, Xicão e Rafa se aproximam do casal. O filho do ex-banqueiro constata, em choque, que Eduardo e Hugo estão mortos.

http://extra.globo.com/tv-e-lazer/insensato-coracao-vinicius-mata-eduardo-hugo-2322136.html


DIÁLOGOS ÚLTIMA CENA COM NORMA E LEO

DIÁLOGOS ÚLTIMA CENA COM NORMA E LEO

Antes de Léo (Gabriel Braga Nunes) morrer com uma faca cravada no peito, o vilão e Norma (Gloria Pires) têm uma acalorada e violenta discussão, em “Insensato coração”. Veja como será a cena.

Norma — Eu quero conversar sobre outra pessoa. Uma mulher. O nome dela é Carmem.

Léo — Alguma conhecida sua? Alguém que vem trabalhar aqui?...

Norma — Você vai negar que sabe quem é Carmem? Vai negar isso pra mim?

Léo — Eu deveria conhecer...?

Norma — Eu fui presa por que você me seduziu pra roubar o meu patrão. Com a Carmem, não foi a mesma coisa?...

Léo — Não entendi... o patrão dessa Carmem?

Norma — Chega, Léo! Eu já sei de tudo! E por que você acha que eu tô aqui conversando com você? Porque eu tô do seu lado, mais uma vez! Pra te ajudar a se safar, pra te proteger! Mas, pra isso, eu quero a verdade! (...) Qual era a relação de vocês?

Léo — Ciúmes, Norma?, poxa...

Norma — Óbvio que não. Você aplicou um golpe nela, pra roubar o dinheiro dela. Como aplicou um golpe em mim, pra roubar o dinheiro do seu Silveira. Como está aplicando outro golpe agora, pensando que vai pegar o dinheiro do Teodoro. (...) A Carmem foi só uma viúva solitária que caiu na sua lábia, não foi?

Léo — Isso mesmo, uma pobre coitada! Que foi muito fácil de seduzir...

Norma — Como foi fácil me seduzir?

Léo — No passado, foi. Mas você mudou!

Norma — E você, mudou?

Norma — Você não mudou nada! Você continua sendo um bicho predador! Que ataca as vítimas indefesas, como eu era, como essa Carmem era! Eu mudei, sim! Você não! E eu vou te dizer por que! Porque você não me disse nada sobre a Carmem! Devia ter me dito antes! No mínimo, quando foi chamado pra ir à delegacia prestar esclarecimentos! Mas você mentiu! Como mentiu sobre a droga da pulseira, que você disse que era da sua mãe! Você roubou a pulseira da Marina e me deu! Você esteve na casa do Pedro e provocou a expolsão de gás! Você age pelas minhas costas, engana, mente! Você continua o mesmo! Nem agora, na cozinha, você me disse a verdade... 
 
Era a sua última chance. E sabe por que você continuou mentindo? Pra eu não ficar alerta! Porque você dá me dando um golpe, outra vez!

Léo — Eu te amo (...) Eu não quero seu dinheiro, já disse que assino o papel que você quiser, abrindo mão de tudo... Eu te dou a prova de amor que você quiser, é só você me pedir que eu faço, eu tô nas suas mãos...

Norma — É a única verdade que você disse. E eu vou ligar agora pro Wagner, pra ele entregar as provas pra polícia!

Norma diz isso pegando seu celular. Léo avança e dá um tapa na mão dela. O celular voa longe. Norma corre e sobe as escadas. Ele sobe atrás. Norma entra no quarto, vai fechar a porta. Léo é mais forte, dá um empurrão. Ela se afasta correndo e vai para o closet. Léo, entrando atrás.

Léo — Norma! Não joga nosso futuro no lixo! A gente se ama! A gente forma uma dupla imbatível! Fomos feitos um pro/

Ele se corta, pois Norma volta-se para ele com uma arma na mão, que ela tirou de uma gaveta no closet.

Norma — Sabe que arma é essa? É a que você pegou do Ismael. A Jandira me contou. E, quando você estava fora, eu dei uma busca na casa até encontrar. Você vai ficar na mira da minha arma, enquanto eu ligo pro Wagner e a polícia chega. Você não vai escapar. Dessa vez, não!

Norma vai pegar o telefone fixo. Léo se aproveita disso, pega uma cadeira e joga em cima dela. Norma cai no chão. No susto, a arma dispara, mas atinge a parede. Léo sai correndo, tranca a porta e leva a chave. Norma se refaz, levanta-se e pega a arma no chão. Vai à porta, verifica que está trancada. Ela pega uma chave na gaveta de cabeceira e abre a porta. Sai pelo corredor, de arma em punho. Norma desce a escada, olha a sala, avança com cuidado. Reage ao ver que a porta da rua está aberta.

Norma — Fugiu...
Ela avança um pouco mais e reage em choque. O espectator só vê junto com Norma: Léo está estendido no chão, de costas. Uma grande faca de cozinha cravada no peito. Um instante em Norma, perplexa. Ela avança, ajoelha-se ao lado do corpo, toca no pescoço dele, para sentir a pulsação, sujando-se de sangue. Norma reage forte.

Norma — Tá morto...

Raul — Você matou o Léo!

Norma se vira e reage em choque. Raul chegou sem que ela visse e está parado junto à porta.
http://extra.globo.com/tv-e-lazer/insensato-coracao-veja-ultima-cena-de-leo-norma-antes-de-ele-ser-morto-2322854.html

teoricamente a última cena, se não houver aqueles flashbacks





norma e leo

Eu quero q Léo roube todo o dinheiro da Norma e fuja para Paris e ela volte para a cadeia para deixar de ser otaria.



Léo insensato coração

deixem leonardo trabalhar em paz

ele trabalha de motorista de norma emprego justo e honesto e não deve nada a nenhum ftp , ele e o fera sim quer queiram ou não .
Verdade, o Léo foi o que mais trabalhou: no navio, gerente de hotel, banco Andrade Cortez e agora trabalha para Norma, Léo é trabalhador KKKKK. [+1000]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é verdade .. LOL
O pedro desde o capitulo do acidente .. q se n me engano foi o capitulo 7 ..
Até agora ele n se acertou em nada .. e ainda diz q n qr favor de marina nem da vó dela pra arrumar emprego o.O
heauheuhe tá comendo, bebendo e morando às custas dela .. E a tal licença de piloto só vai aparecer no fim da novela xD kkkkkkkkkk morri

domingo, 3 de julho de 2011

simbolos utilizados por assaltantes


Aviso aos moradores

Eu recebi isso no correio, pode vir a ser útil.

''Atenção! Aviso Importante!
Principalmente para os que moram em casa,
(acreditamos q em em empresas tbm)

Se algum dia encontrar pintado em seu muro, ou portão qualquer um dos simbolos abaixo, retire-se os imediatamente, pois são utilizados por assaltantes que, assim, se comunicam.

[ b ] ^ =  facil de assaltar pela manhã

-> = Facil de se assaltar pela tarde

V = Facil de assaltar pela noite

? = Estão fora, mas há dificuldade

7 = Casa vazia em julho por exemplo ( o nº representa o mes)

?+ = Idoso sozinho todo dia


Esta informação foi fornecida pela secretaria de segurança publica
Divulgue para todos os seus conhecidos''

O texto ñ é meu, e como ja disse, recebi no correio, mas, é sempre bom tomar precauções

sábado, 2 de julho de 2011

Como educar os filhos


Como educar os filhos

é a dança do maxixe



é a dança do maxixe, é a dança do maxixe. É um peixe no meio com duas baleias fazendo sanduíche...

Segurança é fundamental

Segurança é fundamental




O QUE VC NUNCA VAI OUVIR DE UMA MULHER

O QUE VC NUNCA VAI OUVIR DE UMA MULHER



Há os que se queixam do vento. Os que esperam que ele mude. os que ajustam as velas




igreja colocará fieis devedores no SPC e SERASA

A Igreja Universal vai enviar para o SPC/SERASA os fieis que estão com o pagamento do dízimo em atraso. A medida tomada pelos bispos com o objetivo de reduzir a inadimplência por parte dos fiéis. O departamento de finanças e arrecadação da Igreja, não informou a quantidade de inadimplentes, mas estimasse que os maus pagadores estão causando um prejuízo mensal de quase 1 bilhão de reais.

Quem estiver devendo o dízimo e não quiser ter o nome incluso no SPC ou SERASA, deve entrar em contato com a Universal para renegociar a dívida, podendo parcelar no cartão de crédito o débito, com uma baixa taxa de juros de 72% ao mês.

Além da inclusão dos devedores no SPC e SERASA, a diretoria financeira pretende também cobrar multa, de rescisão de contrato, caso um fiel troque a Universal por outra igreja.

José da Silva Rodrigues Pimenta Pereira, disse que acha justa a medida da Universal, pois vai fazer com que os fieis sejam pontuais com o dinheiro de Deus. “Eu ganho 500 reais, e pago 200 reais pra Universal, nunca atrasei um pagamento, e tem gente que ganha muito mais que eu e atrasa, não acho justo, a Universal tem que tomar uma medida mesmo”, disse José ao repórter de G17.




sexta-feira, 1 de julho de 2011

ameaça matar gato ao vivo na internet

Criminoso brasileiro ameaça matar gato ao vi

Criminoso virtual brasileiro ameaça matar gato ao vivo na internet

Um criminoso virtual vem tirando o sono dos defensores dos animais. Isso porque um website intitulado Domus Mortem, que siginifica “Casa da Morte”, mostra em câmera ao vivo um gato em uma gaiola e lança uma pergunta: “o animal deve viver ou morrer?”. Os visitantes do site tem que escolher o destino do animal. O website é em português corrente, o que leva a crer que o criminoso se trata de um brasileiro.

O website lembra muito a série de filme “Jogos Mortais”, dessa forma, a atitude doente e criminosa em uma espécie de performance art é a maneira como a cena está armada: muito planejada, com luz de cinema e cenário de filme de terror.

Em baixo da filmagem do gato, o site apresenta uma contagem regressiva para que as pessoas definam o destino do animal. Por equanto o número de pessoas que votaram para salvar o gatinho é absolutamente maior. Obviamente, o que o criminoso pretende é atrair trafego para o seu website.

O caso está causando forte indignação entre defensores de animais da Europa e dos Estados Unidos. O assunto está sendo bastante comentado no Twitter e Facebook, mas desde ontem os perfis do DomusMortem foram bloqueados pelas duas redes sociais. Segundo as mensagens, os internautas estariam reportando à apologia ao crime e crueldade à Interpol e ao grupo Peta.

Mais: http://primeiraedicao.com.br/noticia/2011/06/22/criminoso-virtual-brasileiro-ameaca-matar-gato-ao-vivo-na-internet

Site: http://www.domusmortem.net/



.

Postagens populares

A HERDEIRA