vamus viajar ? as ferias ja chegou


eita que este luga é bonito de mais da conta .
fernando de noronha eu nunca fui la.
mais agora que eu arrezovi intrar para o mundo vitual, tenhu certeza que vai aparecer uma alma caridosa mi oferencendu uma passagem com tudu pago, num é mesmo?
zoia esta fotu que eu coloquei ai ?agora imagina eu la naquela praia tomando quentão hein !!
oce ficou foi com inveja ne ? e ai qual dos ces vai mi levar para lá?
to aguadandu os convites , afina agora qui eu to na net eu virei celebridade.
veja so 700 pessoas mi visitou acha que é mintira minha , intão olha la no contador de visita.
eu to é famorsa, e como celebridade vitua o qui num vai falta pra mim é convite para viajem.
sabi eu tava prosiando com minha visinha e eu to ficando meia preucupada, esti negocio da fama chegar assim derepente mexi com as pessoas.
oces num virama tal de ´´ susan boylei´´ a probrisinha custou a ficar framosa i quandu consegui ficou ruim das ideias.
sei qui vida di famoso num é facil não

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Causo do Cemitério