relato verdadeiro sobre E.T

relato verdadeiro

eu tava na minha casa era di noite i eu ja tava durmindo quando ouvi um barulhinho, mi levantei e fui ispiã o que era pelo o buraco da porta. levei um baita susto quando vi um bixo istranho, meio isverdiado magrelo com uns zois grandão zoiado para a porta, achei qui era o demonio sai correndo e peguei meu crucifixo e minha agua benta que o padre pinto aqui da cidade benzeu. abri a porta e falei alto "vai de retro satan`` o bixo feio olhou pra mim i eu quase mi borrei toda di medo. intão me armei com meu crucixifio e falei - si afaste o eu te dou uma cruxificada. ele veio andando pro meu lado eu qui num sou boba nem nada , ja joguei um punhado di agua benta nele. ele pegou e falou cumigo - num fica cum medo eu so quero fazer um implate em voce. ai eu arespondi alto - eu num sou cobaia não sou mulher direita di respeito sai com este seu implate pra lá, ou intão da maria cubucinha qui mulher di vida facil , talvez ela deixe vc implatar alguma coisa nela.
e ja peguei meu crixificio e deu umas boas lambadas no desavegonhado, ele ficou cum medo i saiu correndo pra espaço nave dele dai intão e que eu vi que num era capeta e sim E.T , pois si fosse capeta num tinha fugido de disco vuador.
ispero te ajudo voces cum meu relato .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Causo do Cemitério