Ladrões desastrados

User-agent: Mediapartners-Google*
Disallow:

Ladrões desastrados

1.ROUBO ESPECIAL
Vítima de um assalto, o profissional liberal recebe os policiais em sua casa, numa cidadezinha da Georgia (EUA).
Aparentemente nada foi levado.
-Roubaram algo?, pergunta
-Sim, roubaram meu pacote de maconha.

2.PORTA-MOEDAS

A policia de Rhode Island teve a certeza de que o homem detido sob acusação de furtar máquinas automáticas de refrigerantes era culpado pelo crime quando ele pagou a fiança de US$ 400 com moedas.

3.FUGA

Um homem foi condenado a 90 dias de prisão em Nova Jersey por distúrbio à ordem. Dois dias antes de terminar de cumprir a sentença, escapou por um buraco cavado por 88 dias. Recapturado, pegou 18 meses.

4.CARRO QUENTE

O hábil assaltante rouba um carro e sai dirigindo pelas ruas de Campo Belo (SP) Logo ‚ parado pela PM e preso: ele roubou um carro que havia sido roubado dias antes por um outro ladrão. Toda a PM ja conhecia a placa do carro.

5.TAXI PARA BEBADOS

Um taxista em uma pequena cidade no Estado de Illinois foi chamado a um bar para recolher um cliente bêbado. Ao chegar em casa, o bêbado disse que estava sem dinheiro. "Vou lá dentro correndo e já venho com o dinheiro", disse ao taxista. Ao voltar, o bêbado trazia uma arma: "Não consegui achar nenhum dinheiro, mas achei o revólver. Me passa o dinheiro". Surpreso, o taxista entregou a féria do dia. Enquanto o bêbado voltava para dentro da casa, o taxista chamou a polícia.

6.PLACA FRIA

Para não ser identificado, o ladrão sabia que devia trocar a placa do carro roubado por uma falsa. Mas descobriu, ao ser preso no Gol roubado, que não devia ter escolhido uma placa iniciada com a letra "L". Na época, só placas de peruas eram identificadas com essa letra.

7.SAUDADES DE CASA.

Tranquilo durante o assalto a uma casa nos Jardins, o ladrão se lembrou de telefonar para a casa de sua mãe, na Paraíba. Foi preso quando a conta do telefone chegou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Causo do Cemitério