::Procura-se um Namorado::

::Procura-se um Namorado::

Altura: 1,77m+ (de baixinha já basta eu!)
Peso: de 80 à 100kg (Odeio homem magro..gordinho é mais fofinho, mas tbm gelatina não né, e nem marombado..rs )
Cor do cabelo: Qualquer cor, desde que tenha..xD (se for preto, melhor ainda)
Cor da pele: Qualquer cor. (Mas adoro um bem branquinho, ainda mais se o cabelo for preto.. ~:3)
Cor dos olhos: Qualquer cor.
OBS: Não precisa ser lindo e maravilhoso, mas se for feio igual ou semelhante ao falecido ET, ridículo ou semelhante ao Tiririca/Falcão, passe longe de mim..pls..

Variaveis:
~Gosta de beber  +15, Fumar +10 (combo +30)
~Usa óculos -75
~Gosta de Futebol +50, é Tricolor -100, é Corinthiano -infinito -2x. (outros times não fedem e nem cheiram)
~Não precisa gostar de Rock, mas se gostar de axé, Funk, ou Rap...
(Sertanejo, Pagode/Samba, Eletronica, Pop e Românticas, eu 'ainda' tolero :P)

Obrigatório:
*Estar empregado.
*Ter entre 20 e 40 anos. (é...)
*Não ter filhos (entiados só serão aceitos se caso a mãe estiver morta, nem se estiver em outro país eu quero [não tenho mais saco!])
*Ser Limpinho e cheiroso..(pela mor né?¬¬)
*Ter um sorriso cativante. (Dentes na boca, digo.)
*Me fazer rir, ser gentil, educado (ou ao menos ter noção do que é ser), ser FIEL..
ser romântico(mas se for pegajoso leva pé na bunda!)

OBS:Em hipótese alguma, deverá mencionar o nome da ex, o tipo fisíco da ex, onde transava com a ex..e pior, extremamente proibido falar que eu pareço com a filha da puta da ex!

Bom, é só^^

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=18534043&tid=5479859425345676047

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Causo do Cemitério