Qual o seu personagem?

Qual o seu personagem?porque ??

Eae!

Tava pensando hoje e lembrando de certos personagens de filmes e jogos que de alguma forma, me marcaram um dia.
Tipo, você pega um filme para assistir e se divertir um pouco, mas o filme acaba e você fica pensando: poutz, esse cara e foda, ainda mais essa parada que ele fez, salvou tal pessoa, pensa isso e aquilo, foda!

Já joguei jogos cujos personagens era muito carismáticos, sempre tinha um engraçado, outro valentão, porai vai, mas que lembro o nome, roupas, ate alguns trechos de conversas eu lembro.

O objetivo desse tópico e para o pessoal postar sobre personagens de filmes, jogos, desenhos em geral e seriados, que marcaram de alguma forma e porque, as características que fizeram o personagem ficar em sua memoria, e que você gostaria talvez que outros membros também conhececem tal personagem (pode servir como uma especie de indicação, porque se alguém descrever um personagem de um seriado, talvez outro membro comece a assistir por causa disso).

Por exemplo, dois personagens que veio na mente agora.

Alucard, personagem do jogo Castlevania Symphony of the Night de Psone
Ele é filho do Drácula com uma humana, alias o nome dele é o nome do pai ao contrário.
O que eu achava massa eram as transformações, que incluía morcego, nevoa e lobo.
Seu principal inimigo no jogo era o próprio pai.

-

João Grilo, do filme o Alto da Compadecida.
O cara era pobre, vivia na maior simplicidade, mas era inteligente e esperto pra caramba. Passa o filme inteiro bolando umas armações para sempre se dar bem no final, junto com seu amigo Chicó.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Causo do Cemitério