OLA AMIGO !!

querido amigo !!faça uma pessoa feliz.

estou aqui para ajuda-lo a se livra de sua herança.

este blog é destinado a pessoas solitárias que possuem bens , mas não possuem herdeiros e não que que o fruto de seu trabalho de toda uma vida vá para na mão do governo ou de parentes ingratos, que estão apenas esperando sua partida para colocar as patinhas em seu precioso dinheiro.

eu me ofereço humildemente para se herdeira de seus bens.

prometo fazer um bom uso pessoal e algumas obras de caridade compatível com os bens que me forem doado.

não deixe o que é seu para parentes ingratos e gananciosos,
que não ve a hora de embolsar sua grana.

de o troco a altura me faça sua legitima herdeira e deixem estes sangues- sugas a verem navios.

voce pode esta se perguntando, ´´oras porque eu faria isto?´´

te darei alguns motivos e espero convence-lo(a)

_ me fazendo sua herdeira , voce fará uma boa ação e esta pode ser a ultima dependendo da sua idade.

_prometo rezar por sua alma todos os dias

_caso voce ja esteja sentindo que sua hora esta chegando, isto constará como bônus positivo em seu prontuário para o outro lado da vida.

_voce terá a chance de mudar radicalmente a vida de uma pessoa e de seus de cedentes( a minha e dos meus que vim após ) dependendo do valor que o senhor (a) me doar.

_ caso o senhor(a)tenha algum animal de estimação prometo cuida dele como se fosse meu filho.

_eu cuidarei muito bem de seus bens , pois não intenção de sai gastando tenho projetos para esta doação.
_ entra no ramo alimentício (restaurantes, congelados etc..)

_cria uma org para animais (serviço social)

e o principal o senhor(a) fará uma pessoa muito feliz como ultima ação , tem maneira mais gloriosa de deixar este mundo ?

_ o senhor mostrará para seus parentes ingrato, que o que importa é o amor e não o dinheiro.
e de quebra voce matará eles de raiva (e entre nos, isto não tem preço )

Eu poderia ficar aqui horas enumerando os benefícios que voce terá ao me fazer sua herdeira ou me conceder uma doação.

este é um negocio bom para mim e para voce, espero que voce pense com muito carinho e amor na minha proposta .

caso voce não queira me fazer herdeira , mas queria me doar algo eu também aceito.

farei uma lista das coisa que aceito como doação.

- terrenos , lotes, chacarras, fazendas.

_ casas residenciais ou comerciais em qualquer lugar ( com imposto devidamente pago)

_ boi, vaca , etc..

_ carros populares , esporte ou de luxo.

_computadores e todo o tipo de tecnologia

_casas de campo ou praia ( adoro praia, ficaria muito feliz com uma casa na praia)

_ comércios e empresas de todos os tipos.

_aceito em espécie também ao final tem o numero de uma conta para que voce possa fazer sua doação.


obs : não aceito dividas como heranças nem doação.

pois de divida estou cheia já !!


caso voce se interesse por minha proposta entre em contato comigo.



PayPal  -piresvale@gmail.com

agencia 
0643-2
conta 26350-8
banco Brasil

caso voce queria fazer uma doação anônima será bem aceita também
vc poderá fazer o deposito nesta conta abaixo.



ou mande um e-mail caso queira mandar diretamente a mim.

espero ansiosamente por sua doação


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Causo do Cemitério