eita, que povo mais pão duro.


Ate agora não consegui em 1 centavo se quer.


fui lá olhar minha conta hoje , e não tinha um 1 real .


vocês são ingratos mesmo, eu aqui toda prestativa e atenciosa , querendo ajuda-los a  si livrarem deste peso material que tanto prejudica sua evolução como ser humano e como vocês me agradecem ?


com ingratidão e silencio.


eu fico aqui neste blog fantasma falando sozinha.


saiba que uma pessoa bem intencionada como eu, vocês jamais encontraram.


eu poderia esta elaborando vírus para rouba contas


poderia estar criando um programa multinível para enganar incautos


poderia estar vendendo e-book fajutos


poderia esta oferecendo consulta espiritual no msg KKKKKKK


poderia esta no face  xingando sua mãe e todos seus parentes ate a sétima geração.


porém não .


estou aqui trabalhando duro a procura de pessoas que faça gordas doações e me transforme em sua herdeira.


pense bem nisto

banco brasil
conta 0643-2
conta 26350-8





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Causo do Cemitério