Detector de fantasmas para celulares

User-agent: Mediapartners-Google*
Disallow:
 

Detector de fantasmas

quando eu penso que ja vi tudo . me vem mais esta.

detector de fantasmaO KII meter EMF usa um conjunto de algoritmos, que analisa dados como ondas magnéticas incomuns, a biometria do seu corpo. Ele detecta flutuações nos níveis de energia magnética, elétrica, rádio e microondas.

Alguns investigadores dizem que leituras anômalas nestes campos de energia são sinais de fantasmas. Os LEDs indicam níveis diferentes de campos eletromagnéticos.

O dispositivo também conhecido como detector de campo eletromagnético, pode ser utilizado em imóveis para detectar a quantidade de energia eletromagnética.A maioria dos cientistas acreditam que a energia eletromagnética pode fazer uma pessoa ficar doente quando exposta a níveis elevados.

Acredita-se que os fantasmas utilizam energia para "construir a" energia para dar-lhes poder suficiente para 'aparecer', até mesmo para outros da atmosfera.
O dispositivo tem sido testado por vários pesquisadores paranormais, inclusive o paranormal Cris Fleming .
Para quem fica até altas horas no PC e para os curiosos que sentem calafrios inexplicados o dispositivo está a venda pelo site do ebay em nível mundial pelo preço de $49.95 a edição é limitada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Causo do Cemitério