Maiores Vilões do Cinema

User-agent: Mediapartners-Google*
Disallow:

Maiores Vilões do Cinema

1 - Ao invés dos 5 maiores vilões do cinema, este tópico irá mostrar os maiores vilões que já passaram pelas telonas sem coloca-los em um ranking.
2 - Não postem até eu dizer
''PODEM POSTAR''
3 - Os vilões de hoje serão alienígenas,
ALIENS, PREDADORES e VENOM.

ALIENS
 
História:

"Seu grito não será ouvido no espaço", esse era o slogan de "Alien, o oitavo passageiro", quando de seu lançamento nos cinemas em 1979. De longe, uma das mais aterrorizantes tramas de ficção científica já realizadas, o filme tornou-se "cult" e seu design futurista continua extremamente convincente. Com 117 minutos de duração e brilhantemente dirigido por Ridley Scott, narra a saga da tripulação do cargueiro Nostromo que durante uma viagem espacial de rotina recebe uma intrigante mensagem, supostamente um pedido de socorro. Certamente, o grande responsável pelo fantástico sucesso do filme não foram os personagens humanos mas sim o próprio Alien. H. R. Giger desenhou e projetou a criatura em todo o seu ciclo de vida, ganhando o Oscar de Efeitos Visuais. "Alien" teve cinco continuações. Nenhuma, porém, repetiu o sucesso e a inovação da produção original. Clássico entre os filmes do gênero, é considerado um verdadeiro divisor de águas, pois marca o momento em que os ETs deixam de ser os "homenzinhos verdes" para se transformar em seres de comportamento complexo e realista. O filme recebeu 2 indicações ao Oscar Melhor direção de arte e Melhor Efeitos visuais tendo ganho apenas este último.

Características:

Um alienígena verde, pegajoso e feio. Mata pessoas por prazer e para se procriar, são intelectualmente inferiores, porém possuem uma grande capacidade de sobrevivência. 

PREDADORES
História:

Um pelotão do exército, liderado pelo Major "Dutch" (Arnold Schwarzenegger), é enviado em missão na América Central, para resgatar um ministro da Guatemala de guerrilheiros.
A missão é realizada logo, mas descobre-se que os prisioneiros já estavam mortos, eram agentes da CIA (a história do ministro fora inventada pelos superiores). Então uma estranha criatura invisível começa a caçar e matar os soldados.

Características:

O Predador é uma espécie de Alienígena que possui uma alta tecnologia, eles usam máscaras características (ainda bem...pense num bicho feio). Podem ficar invisíveis e tem inúmeras e destrutivas armas.
ALIENS Vs PREDADOR

Esse combate já foi mostrado nas telonas, não apenas um vez, porém duas. Pela sua inteligência e instinto, os Predadores sairam vencendores nessa luta e até nos ajudaram salvando o nosso planeta do domínio dos Aliens.
VENOM
 História:

Venom é o ser resultante da simbiose entre uma criatura alienígena e o jornalista Eddie Brock. Apesar de já ter tido mini-séries próprias, a maioria de suas aparições é como inimigo do personagem Homem-Aranha. A característica marcante de Venom, além do uniforme negro, é a desproporcional e assustadora mandíbula, desenhada no traço de Todd MacFarlane. Antes de fundir-se ao simbionte e tornar-se o Venom (Marvel Comics)|Venom, Eddie Brock era um repórter do jornal O Globo Diário.

A origem do simbionte alienígena foi mostrada no evento intitulado Guerras Secretas, quando foi usado como "uniforme" pelo próprio Homem-Aranha (que então não sabia que este era uma criatura viva). O "uniforme", totalmente negro e com propriedades regenerativas e adaptativas aumentava as habilidades de Peter Parker, mas também potencializava sua agressividade.Assim, ao descobrir a real natureza de seu "uniforme", o Homem-Aranha livrou-se do alienígena (ao, inadvertidamente, ser beneficiado pela fraqueza a ondas sonoras do simbionte).

Mais tarde, o Simbionte (Marvel Comics)|simbionte acabou caindo sobre Eddie Brock, um jornalista fracassado do Globo Diário, que culpava o herói aracnídeo pela sua ruína. Sentindo o ódio de Brock por seu inimigo, o simbionte ligou-se ao seu corpo, formando um ser de mente composta chamado Venom. Um ser com um único objetivo: matar o Homem-Aranha. 
Características:

Venom na verdade é um simbionte que quando em contato com um ser vivo é capaz de absorver seus pensamentos, manipula-lo e dar a ele grandes poderes... Esteticamente falando é uma gosma preta que quando em contato com um ser humano da a ele uma aparencia de uma aranha negra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Causo do Cemitério