recods tolos

Hoje vou falar sobre os recordes mais inúteis e bizarros do mundo que eu consegui encontrar, vamos começar com o recorde mais conhecido (nem conhecido é), como o recorde do bafo de onça, no qual uma mulher sem nada pra fazer resolveu treinar diariamente a comestividade <= (nem sei se existe essa palavra) de pimentas malaguetas, isso mesmo, e ela conseguiuum recorde de comer 51 pimentas malaguetas em apenas 2 minutos.
 O próximo da lista é o recorde do lego (aqueles "tijolinhos" de plásticos) que vai fazer 50 anos de existência
em comemoração ao seu aniversário, uns americanos e canadenses (só podia ser mesmo!) resolveram fazer um recorde inútil, no qual construiram a maior torre de lego do mundo, que terminou com 28 metros e utilizaram quase 500 mil peças de logs.
  1.500 estudantes imbecis, se reuniram na Bélgica para colocar mentos (isso mesmo aquela balinha) em uma garrafa pet de coca-cola e ver ela explodir (que tesão eles sentem por isso?), e adivinham eles conseguiram bater o recorde (que surpresa) de maior número de pessoas vendo uma garrafa pet explodir.
 Um padre que voava com balões de festa em Santa Catarina está desaparecido (até hoje),  Sim, você leu direito. Um padre, chamado Adelir de Carli, resolveu bater um recorde (inútil, como qualquer outro recorde). Ele queria ficar 20 horas no céu, sustentado por balões enchidos com gás, e não voltou até hoje...
 Uma louca aposentada de 60 anos (???) que mora em Belo Horizonte conseguiu a façanha de entrar para o Guinness Book brasileiro, o Rank Brasil, por ser a mulher brasileira que carrega a maior número de acessórios no corpo. São 5,5 kg de idiotice tornozeleiras, pulseiras, brincos, gargantilhas, anéis e broches.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Causo do Cemitério