voce acredita ?

:1) BÊBADO:- Sei perfeitamente o que estou dizendo. 2) AMBULANTE: – Qualquer coisa, volta aqui que a gente troca.
3) ANFITRIÃO: – Já vai? Ainda é cedo!
4) ANIVERSARIANTE: – Presente? Sua presença é mais importante…
5) ADVOGADO: – Esse processo é rápido.
6) CASAL SEM FILHOS: – Visite-nos sempre; adoramos suas crianças.
7) CORRETOR DE IMÓVEIS: – Em seis meses colocarão água, luz e telefone.
8)DELEGADO: – Tomaremos providências.
9) DENTISTA: – Não vai doer nada.
10) DESILUDIDA: – Não quero mais saber de homem.
11) DEVEDOR: – Amanhã, sem falta!
12) ENCANADOR: – É muita pressão que vem da rua..
13) FILHA DE 17 ANOS: – Dormi na casa de uma colega…
14) FILHO DE 18 ANOS: – Antes das 11 estarei de volta.
15) GERENTE DE BANCO: – Trabalhamos com as taxas mais baixas do mercado.
16) INIMIGO DO MORTO: – Era um bom sujeito.
17) JOGADOR DE FUTEBOL: – Vamos continuar trabalhando forte.
18) LADRÃO: – Isso aqui foi um homem que me deu.
19) MECÂNICO: – É o carburador.
20) MUAMBEIRO: – Tem garantia de fábrica.
21) NAMORADA: – Prá dizer a verdade, nem beijar eu sei…
22) NAMORADO: – Você foi a única mulher que eu realmente amei…
23) NOIVO: – Casaremos o mais breve possível!
24) ORADOR: – Apenas duas palavras…
25) POBRE: – Se eu fosse milionário espalhava dinheiro prá todo mundo..
26) RECÉM-CASADO: – Até que a morte nos separe.
27) SAPATEIRO: – Depois alarga no pé…
28) SOGRA: – Em briga de marido e mulher eu não me meto.
29) VAGABUNDO: – Há 3 anos que procuro trabalho mas não encontro.
30) VICIADO: – Essa vai ser a última.
31) VICIADO PEGO NO FLAGRA: – Estava só segurando prá um amigo…
32) A AMANTE: – Você é o segundo homem que ‘conh
eço’

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Causo do Cemitério