muito estranho

User-agent: Mediapartners-Google* Disallow:


Morro e não vejo tudo 7218. Em uma barreira policial em Manatee, Flórida, nos Estados Unidos, os agentes de trânsito sentiram de imediato um forte cheiro de maconha saindo do carro e ao revistarem Raymond Stanley Roberts, de 25 anos, descobriram que ele escondia, na bunda, um saco de maconha e um de cocaína. Raymond se mostrou tão surpreso quanto os policiais:

Homem nega que cocaína enfiada em seu traseiro seja sua.Ao sentir o forte cheiro no carro, os policiais perguntaram se ele tinha fumado a dita erva e o homem negou categoricamente assegurando que não carregava nenhuma substância ilegal, inclusive, propôs que revistassem o seu carro.

Quando Roberts desceu do veículo os polícias revistaram-no e detectaram um volume estranho na sua bunda e imediatamente o solícito Raymond se prontificou novamente em ajudar e meteu a mão por dentro das calças e tirou um saquinho com maconha.

Um dos agentes perguntou se ele tinha algo mais e o homem negou outra vez. Mas uma nova revisão na sua retaguarda desguardada revelou que levava um outro saco, desta vez com cocaína.

Segundo um dos policiais responsáveis pela revista; Raymond, ao retirar o segundo saco, ficou com os olhos esbugalhados e teria dito:

- "Mas que pó branco é este gente? De onde veio isso? A maconha é minha, mas não sei como isso foi parar aí!"

Raymond foi preso e aguarda julgamento pelos crimes de posse de substâncias entorpecentes.

fonte: bradenton.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Causo do Cemitério