Ikariam MMOG vamos jogar??

User-agent: Mediapartners-Google* Disallow:

entre aqui para jogar gratis
Ikariam é um jogo MMOG do estilo multiplayer de estratégia (rodando direto do navegador de internet), e foi produzido e é mantido pela Gameforge AG. O jogo se inspira à era do império grego. Cujo objetivo é construir e desenvolver suas cidades nas ilhas, fazendo parcerias com pessoas do jogo, com alianças. E é permitido roubar para aumentar o saldo e os recursos do jogador atacante.

O jogo consiste em evoluir seus impérios e ser o melhor do servidor, mas para isso deve conciliar infra-estrutura, produção de bens, uma boa aliança, bons amigos, produção de ouro para não perder suas tropas e formar bons amigos para que lhe ajudem no jogo.
Navegação

O Ikariam tem três modos de vista: Mapa do Mundo,Mapa da Ilha,Mapa da cidade.
[editar] Mapa do Mundo

No Mapa do mundo você tem uma boa visão do mundo do Ikariam. Receba informações necessárias sobre as cidades clicando nelas. Quantos cidadãos existem na ilha e quantos recursos podem ser encontrados lá.
[editar] Mapa da Ilha

O Mapa da as cidades da ilha, o monumento, as matérias primas assim como as ações militares atuais. Clica na cidade e um menu do lado esquerdo vai te dar todas as ações disponíveis, por exemplo transporte de bens ou roubar.
[editar] Mapa da cidade

O mapa da cidade mostra a sua cidade. A partir dele poderá criar novos edifícios.

você pode clicar nas cidades e clicar em pilhar e você pode escolher o quanto de tropas que você quer mandar.
[editar] Recursos
entre aqui para jogar gratis No Ikariam existem dois tipos de recursos - materiais de construção e bens de luxo.


[editar] Bens de Luxo são usados para

Existem quatro tipos de recursos de luxo no Ikariam: vinho, mármore, cristal e enxofre. Recursos de luxo apenas estão disponíveis quando tiver a pesquisa Riqueza (economia). Cada ilha apenas pode ter um deposito de recursos de luxo. Cada recurso de luxo tem o seu destino:

* Vinho - Preciso para a taberna e cozinha, é usado para satisfazer a população;
* Mármore - Preciso para altas expansões e melhorias de edifícios;
* Cristal - Preciso para a academia, médicos, criar espiões e para melhores rendimentos nas oficinas. Também pode ser usado para acelerar as pesquisas.
* Enxofre - Necessário para a maior parte das unidades e barcos de guerra.
entre aqui para jogar gratis [editar] Combate

O Combate é a essência do Ikariam. É importante desenvolver o sistema de batalhas, como é importante aprender a avaliar a força das tropas inimigas. Em outro tipo de jogos de estratégia online as batalhas terminam mesmo antes de começar. Geralmente, dois jogadores competem um contra o outro e em seguida o vencedor é calculado pelo jogo.

Uma batalha no Ikariam desenrola-se em várias "rondas", entre os quais existem diferentes períodos de tempo. A primeira ronda termina imediatamente após a chegada das tropas inimigas, as outras seguem-se em intervalos de 20 minutos e isso continua até que haja um vencedor. Durante os intervalos ambas as partes podem enviar mais tropas para reforço, pedir suporte de tropas amigas ou bater em retirada.

O jogador que está em desvantagem no primeiro round ainda pode decidir a batalha por si mesmo com um pouco de apoio. Se uma das partes ficar sem munições, durante o round 5 da batalha pode decidir pedir mais reforços. Se estes não chegarem a batalha estará perdida. Os jogadores também podem alterar os seus aliados durante a batalha e de repente mudar de lado. Nada é impossível!

Este capítulo (pode visualizar e seleccionar itens do menu do lado esquerdo!) apresenta o cálculo das perdas de cada jogador em cada ronda de combate. Consulte as regras se quer saber mais sobre o que cada unidade pode fazer pelo seu exército.

Mais simples: não há coincidências no combate - não está sujeito à sorte. O jogador com a formação militar mais inteligente vencerá.
entre aqui para jogar gratis A não esquecer: O que acontece fora dos rounds determina a diferença entre a vitória e a derrota numa guerra!
[editar] Colônias

No Ikariam, você pode fazer colónias em várias ilhas diferentes. Para fazer colônias é necessário o edifício Palácio (que é o mais caro em termos de recursos para evoluções, porém é o que fornece mais pontos). As colónias geralmente são usadas para obter auto-suficiência, ou seja, ter acesso a todos os recursos sem pilhagens ou comércio. Até por que a colônia será explorada e servirá normalmente como fonte de renda para capital, porém, alguns jogadores ultilizam as colônias como bases militares.
[editar] Pontuações

Há vários tipos de pontuações, mas as duas principais são a pontuação geral e a pontuação de generais.

Pontuação geral é medida por quase tudo: evolução de edificios, tropas, barcos de guerra, número de colônias e evolução das mesmas. Os edifícios que fornecem mais pontos são: o Palácio, o Museu e a Muralha da Cidade, nesta ordem.

A pontuação de generais é medida apenas em tropas e barcos de guerra. É importante desenvolvê-la bem para nao ser atacado facilmente e poder atacar um maior número de pessoas, ou jogadores fortes e com tropas bem organizadas. Porém, é necessário fazer tropas na medida certa. As tropas têm um custo de ouro por hora. Se fizer mais tropas do que seu rendimento de ouro pode suportar, seu ouro poderá cair repentinamente e você poderá acabar indo à falência. É importante fazer tropas, mas somente até um certo ponto.
[editar] Tropas

Existem tropas para funções específicas como derrubar muralhas,combate aéreo,defender a cidade e roubar.Todas as tropas tem uma importancia por exemplo:sem tropas de demolição de muralhas e impossivel atacar o inimigo e sem tropas de combate corpo-a-corpo e impossivel combater tropas inimigas.Tambem existem outras tropas que nao sao combatentes são os apoios,tem os médicos que são responsaveis pela recuperação de pontos de vida e os cozinheiros responsaveis pela moral.Se a moral baixar muito as tropas se retiram e demoram muito mais tempo para voltar para a cidade pois se desorganizam.
[editar] Espionagem

Assim que tiver o edifício Espionagem pode treinar um espião. Por cada expansão pode treinar um espião adicional.

Para posicionar um espião clique no Mapa da Ilha, onde se encontra a ilha sobre a qual quer obter informações. A opção de posicionar o espião aparece no menu da esquerda. Quando selecionares esta opção um dos seus espiões vai tentar se infiltrar na cidade.

Quando um espião se conseguir infiltrar na cidade, pode lhe dar missões a partir do edifício Espionagem.

* Inspecionar Estado do Acampamento - Pode encontrar quantos recursos existem na cidade.
* Espiar guarnição militar - Quantos e que tipo de soldados, máquinas de guerra e barcos de guerra estão estacionados na cidade.
* Monitorizar movimentos de tropas e frotas - A origem e destino das frotas, numero total de unidades e barcos de transporte assim como a hora de chegada.
* Espiar Tesouro - Quanto ouro existe no tesouro
* Espiar o estado das pesquisas - Descobrir as últimas descobertas feitas.
* Estado Online - Podes descobrir se este jogador se encontra online.
* Monitorar o tráfego de mensagens - Pode ver com quem a sua vítima trocou mensagens nas últimas horas. Apenas poderar ver o assunto da mensagem e não o conteúdo.
* Chamar o espião - O seu espião volta ao edifício de espionagem.

[editar] Tratado

Existem vários tratados que podem ser feitos com os outros jogadores. Com um clique no Mapa da Ilha na cidade do jogador desejado clique em Diplomacia. Enquanto escrever a mensagem poder determinar qual tratado deseja.
[editar] Tratado de bens Culturais

Antes de fazer um tratado cultural tem de pesquisar Intercâmbio Cultural (Ciência) e ter pelo menos um museu. Agora pode fazer um tratado cultural com qualquer jogador desde que ele tenha um museu. Por cada tratado recebe um bem cultural que pode ser exibidos em um museu. Todas as exibições aumentam o nível de satisfação dos seus cidadãos na cidade.

Dica: Pode fazer mais tratados culturais desde que o museu seja expandido. Novos museus em diferentes colónias vão ser adicionados. Adicionalmente, pode apenas expor um número de bens culturais igual ou inferior ao nível do Museu.
[editar] Tratado Comercial

Um tratado apenas é possível se tiveres pesquisado o mercado (marítimas) e apenas pode ser oferecido por jogadores que tenham pesquisado este tópico. Um tratado comercial também permite o direito mutuo de preferência dos lugares de negociação. Isto significa que, no momento em que aceite uma troca dos seus parceiros comerciais, os bens ficam reservados para si e não podem ser tomados por mais ninguém.
[editar] Direito de Guarnição

Assim que tiver pesquisado a Diplomacia (Navegação Maritima) pode fazer tratados militares com a cidade de outro jogador. Uma vez feito um tratado pode usar a cidade como base para operações militares. Em contrapartida paga o dobro da manutenção das suas tropas.
[editar] Direito de Guarnição para alianças
entre aqui para jogar gratis Como diplomata, assim que tiver pesquisado o tópico `diplomacia` (marítima), pode pedir o direito de guarnição a outra cidade de um jogador para toda a sua aliança. Se o tratado é feito, todos os membros da sua aliança podem usar a cidade como uma base para novas operações militares. No entanto, tropas estacionadas aí custam o dobro da manutenção.
[editar] Tratado de paz

Se for nomeado diplomata da sua aliança, você poderá fazer tratados de paz com outros diplomatas. Se violar um tratado de paz, cada diplomata receberá uma mensagem.
[editar] Aliança
entre aqui para jogar gratis



Após pesquisar Culturas Estrangeiras você passa a ter o poder de aliar-se a outros jogadores através de uma aliança. Uma aliança pode ser fundada ou achada através da embaixada (edifício que só pode ser construído após esta mesma pesquisa). Sugiro que no início ache uma aliança que você ache melhor. Você pode acessar o ranking clicando em pontuação no lado superior da tela e indo em pontuação de alianças a esquerda da tela. A maioria das alianças possuem um mínimo de pontos para ingressar nela e também uma aliança recruta com requisitos menores e que quando o jogador atinge a pontuação para ingressar na aliança principal é enviado para esta.
entre aqui para jogar gratis
fonte - wikipedia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Causo do Cemitério