frases de humor

A mulher foi feita da costela…imagine se fosse do filé.”

“Estrada reta é igual a mulher sem cintura, só dá sono.”

“Se me vires abraçado com mulher feia, separa que é briga.”

“O sol nasceu pra todos… a sombra só pra alguns!”

“Teoria é quando se sabe tudo e nada funciona. Prática é quando tudo funciona e ninguém sabe o por quê. Nesta empresa, conjugam-se teoria e prática: nada funciona e ninguém sabe o porquê.”

“Ex- namorado é que nem vestido: você vê em foto antiga e não acredita que teve coragem de um dia sair com aquilo.”

Quem vive de PASSADO é RESTO!!

Os homens são como pano de prato, se deixa na janela e são levados pela vizinha.

Peido foi o último esforço que o diabo fez para ver se o cú falava
Peido é um telegrama que vem avisar que atrás vem merda
Não confundir espingarda de caçar rolinhas com espinafre de caçarolinha
Mulher de amigo meu é que nem violino: Eu viro a cara e meto a vara
Fantasia sexual é que nem cheiro de cocô: a gente só acha normal quando é da gente."
Mulher de amigo meu é que nem traveseiro: só ponho a cabeça
Coração de mulher é igual circo, sempre tem lugar pra mais um
Só dou carona a quem me dá
De nada adianta ter barriga de tanquinho se a torneira não funciona
O casamento é o método mais caro de se ter uma mulher de graça
Eu bebo para dormir e acordo para beber
Mais vale chegar atrasado neste mundo do que adiantado no outro..."
Você nasce sem pedir e morre sem querer. Aproveite o intervalo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Causo do Cemitério