Parabens pelo topico

Parabens pelo topico, eu adorei, minha familia tambem cara, todos nos te adimiramos muito, espero te encontrar cara a cara, adorei esse seu topico, muito bom mesmo. Alguns amigos duvidaram que eu fazia parte da comunidade com um topico desse, mas eu tenho o orgulho de fazer e estar aqui agora falando com vc, muito bom seu topico, espero que ele nunca seja apagado, as pessoas te adimiram muito, espero que vc nao faça nenhuma bobagem e seja banido e esse topico seja apagado, pois eu adoro esse topico, sempre venho aqui ver se tem novas atualizações, eu adoro mesmo, meu topico favorito. Ja larguei o FaceBook, o Twitter e o Forum Hardmob por causa desse topico, depois que vim aqui nesse topico percebi que o resto nao fazia mais sentido, engordei 15kg de tanto que eu fico no pc esperando esse topico ser atualizado. Espero que o dono da comunidade concorde comigo, esse topico é extremamente divertido e bom, muito engraçado, dei altas risadas com vc aqui, vc é muito legal, por favor cara me add no seu orkut, eu adorei o seu topico, o jeito que vc conversa com as pessoas, é um jeito muito inteligente, todo mundo gosta de vc aqui. Sua foto então, é maravilhosa, eu tenho orgulho de poder ta comentando nesse otimo topico, parabens novamente cara, eu adoro vc! Sou seu fã, larguei varias bandas que eu escutava por causa sua, percebi que vc é melhor que todos eles juntos. Vc é imbativel cara, extremamente gente boa, é um cara bonito, vc deve ser muito pegador ne? Minha irmã viu esse topcio e se apaixonou com vc, ela quer te conhecer pessoalmente, e eu tambem (mas so quero amizade claro). Minha mae ja concordou com o namoro dela com vc, mesmo sem te conhecer, pq pelo jeito vc é um cara responsavel. Alguns amigos meus estão ate virando gays para ver se tem chances com vc. A mulherada aqui esta doida com vc, espero que vc nao pegue elas, pq quero ter um cunhado como vc, engraçado, gente boa e sençacional, popular e bonito. Cara, estou me despedindo, foi um grande prazer conversar com vc, espero que vc me add no orkut. Abraços

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Causo do Cemitério