Nunca Digite no Google

Nunca Digite no Google

Veja uma lista assustadora (e é mesmo pode crer) de coisas que se você digitar no Google vai se arrepender, nunca digite, estou avisando!


10º - Pra começar, vai uma coisa não tão chocante porém, grande!. Não digite a palavra Motumbo no Google Imagens. É tenso.

9º - A partir do nono começa a piorar. Mas uma vez, repito: NÃO SEJA CURIOSO! E nunca digite no Google Imagens, com o filtro desativado, a palavra Fisting.

8º - Depois de ver isso, quase que eu gorfei. Se você tem o estômago fraco, nunca procure por GlassAss.com no Google. Fica a dica. O pior (Puta que pariu)

7º - Pior que GlassAss.com, só mesmo procurar no Google Imagens por Goatse, com o filtro desativado. É nojento!

6º - Agora em sexto lugar, o pior de todos. Nunca, jamais, em hipótese alguma procure por 2 girls 1 cup no Google. Jamais!

5º - Pra começar, nunca digite "GYPSY 100" nas imagens do Google, pois é uma imagem chocante!

4º -Em hipótese alguma digite "THE WILL POWER" e clique em estou com sorte, pois é uma coisa muito nojenta!

3º - Também não digite "LARGE ANUS" pois tem algumas fotos que você não gostaria de ver

2º - Não digite "MUITO NOJENTO" nas imagens do Google, pois a segunda imagem é muito horrivel!

1º - "THIS IS NOT SEXY" se você digitar isso e clicar em estou com sorte você vai se arrepender!
 
 nunca digite "bluewaffle" e clique em estou com sorte, TO AVISANDO !

nunca digite "OFFENDED" e clique em estou com sorte, TO AVISANDO !

tem mais alguns ..

nunca pesquise em imagens ah palavra "calcanhar de maracujá" ... 
 nunca coloque no google Ownd3d e de estou com sorte .-.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Causo do Cemitério