religiao do foda-se

tô saturado, de promissores, e falsos pastores!Prefiro meu baseado, meus colorido cheio decores!Odores mixados, e ascentuados faros!Já não agüento mais comer esse nojo misturado!(Caralho!!!)
Opressores filhos-da-puta, ocultos, na mentirasugismunda!Vagabunda me pede tapa, é havaiana na bunda!Absurda a falsidade, que lhe mantém, omisso!Legaliza Brasil, que vira paraíso, o rio lindo,
..e até bonito, quase já poluídoNada é infinito, e o perigo, é que estamos decaindo!Rastafarianismo, como proposta para um mundo melhor!Onde pessoas não fazem passinhos no trance, e nemrebolam escutando forró!
Mas se é piranha na cama, que explana, só não diz queama!Se não a vingança, é tu de janta, e na bunda o tapa dehavaiana!Se for piranha, mas se for de fé, estamos junto até ofinal!naquela de nariz empinado, eu dei surra com o pau!
Marginal, pra alguns, e retardado, pra outros!Os que me entendem poucos e são alucinados e loucos,frouxo, toma bomba com problema de auto-estima!E rebola o cu escutando som que mulher vira canja degalinha!
Nova mania, moda predomina e aliena!De tanta TV que tu assistiu ontem tu acordo com umaantena!Na cabeça! Na cabeça! Na cabeça! Sua besta!!!!
(Refrão - 2x)Foda-se a cidade, foda-se a sociedade!ConeCrewDiretoria, inovando o Kamikaze Rastafari!Foda-se você, Foda-se a TV!Religião do Foda-se, mandando o mundo sefuder!
(Rany Money)
Eu sei que mais UTI's deformadas nos levando nessaestradaem que nunca ganhamos nadaárdua viagem que triste que contradizemácida vertigem foda se a batalha e foda se as CPI's
foda-se se o mengo ninguém para foda-se se o vasco évicee foda-se se eu tô na lapa fumando haxixemas não foda-se se foda-se o mendigo embaixo damarquise
tive pensamentos bons, bons sonhos que me levaramaos verdadeiros cânticos dos anjosirmãos livre por tentar fazer felizes pelo seusnarizesmas a porra da vitória não consiste
em dinheiro isso não é o poderpare para ver lute para sobrevivertomando esporro corro louco sem neurose pro cocoa tinta a boa pro prédio, Tiaguinho sabe que é o pretofosco
fumando o kunk com um bom funk no alto falanteRany Money representa o Recreio dos Traficantesopa, bandeirantes!!Se eles tão de tanque querendo omeu sanguecom os dreadlock dou o pinote pro calote antes
se no buzão tá explanado, o meu semblanteeu carrego no peito a legalizaçao das Vans,mães ensinandos os seus filhosfiquem longe do perigo que se encontra num louco perdidotiro
seja num espelho do isqueiro da roletaperdidos na escuridão surge o clarão da escopetafoda-se a sociedade inteiraquem tá cum fome é quem devia tá de cara feia
(McCert)
Rap, não vêm de minha mente, vêm de minha alma!Eu sei que lá em cima Jah me viu lutando pela causa!E à cada momento que passa humanidade se distância aospoucos!Já é cada um por si, e D-us por todos!
O cara, chegou de cara, eu solto fumaça na cara,tá na cara, que tua rima é fraca!O mala para, fala, pala, rala, pra casa, de maca, vaidar um estudada!Porque pra fazer hip hop, têm que ter levada!
A faca rasga a carne, mata, a bala, fura a rapa!Mas não apaga, a baga, e nada, trava, a fala, queestraçalha!Faça tudo que lhe agrada, pois a vida é uma desgraça!E na batalha, a felicidade é o que salva!
Uma bongada, uma baldada, paulada na lata!Tu queima a mata, enquanto um outro ser, cogumeloscata!Mas tua farda, é fraca, não aguenta o poder dapalavra!Enquanto tu maltrata, outro aparta, tua mamata!
Descarta a carta, embaralha, sua conversa fiada!Dei uma canelada no gato preto debaixo da escada!
(Refrão - 2x)
(Rany Money)
a veia no meu sangue pulsa ultra violetacurta a viagem que bate rebate na cabeçaceia na teia da aranha que destonteia sua jantaum exercito de insanos preparados pra matança
mas eu sei que não é o verdadeiro samba na novelae o porque de tu ser tão magrela tá escrito na tua testaPM animal me joga na celaparece o CABAL* mas tô achando que é sequela
· representa o plin plin na tela eu quero mais din dinmulhers belas· cultura hiphop pode dexa que é comigo mas em trocacumpadi eu vo querer alguns rabiscos· pois rabisco todo dia do dia até a noite da noiteaté o dia nem lembro que dia hoje· nem lembro o que eu represento nem lembro que eu façomermo· nem lembro como se faz a porra dos meu versos· nem lembro como se aperta um simples baseado· mas tem nota de 100 de canudo ali ao lado
saia do meu lado antes que eu me distraiametido a idolo de galera passou a motivo de piadana cara dos camarada tá estampada a pose falsase tu for chega na praça a galera avista e apaga abaga
que é do bengala na área até tá caravem parecendo uma puta de rap fantasiadase se mistura cum a rapa é claro é pra leva porradapois nos somos rastafaris mas paciência não é comprada !
e ao contrario da sua laia de shortinho e mini saiavem cantando rap que mas parece a boca da garrafaentão se a rua tá clara, a luz da lua exala,a inspiração pra criação necessária
rio de janeiro é minha áreacensurado todos sabem que é preta a tarjae se na vida nada é de graça eu passo um cheque pradesgraçapre datado para la de dois mil e caraiada
(Refrão - 2x)




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Causo do Cemitério