Análise da famosa música do coelhinho da páscoa

User-agent: Mediapartners-Google*
Disallow:

Análise da famosa música do coelhinho da páscoa

De olhos vermelhos, (O bicho tava doidão)
De pêlo branquinho, (Deve ser coroa também)

De pulo bem leve, (Boiola)

Eu sou o coelhinho, (Aqui ele faz gênero, coitadinho)

Sou muito assustado, (uuuuuuuuh... nooossa!)

Porém sou guloso, (Tipinho cínico...)

Por uma cenoura... (hehehe... tô sabendo...)

Já fico manhoso! (Definitivamente boiola)

Eu pulo pra frente
Eu pulo pra trás (Versos altamentes eróticos)

Dou 1000 cambalhotas (Kama Sutra perde)

Sou forte demais! (Será o Pit-bicha ou o Robocop gay?)

Comi uma cenoura (Agora chegou onde eu queria...)

Com casca e tudo (ao natural, integral... bicha gulosa!)

Tão grande ela era... (aiiii... como era grande... uiuiui.)

Fiquei barrigudo!!! (Aahhh bom, era coelha!)

.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Causo do Cemitério