Carta de um ex marido

Carta de um ex marido

Minha ex-esposa...
Como você não tem tempo para falar comigo tranqüilamente, fiz as
seguintes estatísticas, que envio para sua consideração, já que o
assunto lhe irrita com facilidade. Durante o ano passado, tentei
seduzi-la 365 vezes, obtendo êxito em apenas 36 vezes. Abaixo exponho os motivos do meu fracasso:

Motivo Vezes
- porque podia acordar as crianças 48
- porque fazia frio 26
- porque fazia calor 34
- porque estava cansada 43
- porque tinha dor de cabeça 27
- porque estava com o estômago cheio 36
- porque não estava de bom humor 49
- porque estava naqueles dias 36
- porque estava com o esmalte fresco 30
TOTAL 329

Mesmo nas 36 vezes que obtive êxito, elas não foram satisfatórias
porque:
- 10 vezes você disse que eu me apressei e terminei muito rápido.
- 12 vezes tive de lhe acordar para dizer que tinha acabado.
- 01 vez você me deu um joelhada no saco.
- 02 vezes você tirou minha inspiração ao comentar que o teto estava
precisando de uma pintura.
- 11 vezes pensei que você tinha morrido pois você não se mexeu.

Abraços seu ex marido

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Causo do Cemitério