Ensinamentos de minha mãe

Ensinamentos de minha mãe



ME ENSINOU A APRECIAR UM TRABALHO BEM FEITO- Se vão se matar, façam lá fora! Acabei de limpar tudo aqui dentro.

ME ENSINOU RELIGIÃO- É melhor rezar para que essa mancha saia do sofá.

ME ENSINOU LÓGICA- Porque foi eu quem disse! E por isso... é ponto final !

ME ENSINOU IRONIA- Continue chorando e eu vou te dar uma verdadeira razão para chorar.

ME ENSINOU A SER ECONÔMICO- Guarde suas lágrimas por que daqui a pouco vc vai mesmo precisar.

ME ENSINOU CONTORCIONISMO- Veja a sujeira que você tem no pescoço. Vira.

ME ENSINOU FORÇA DE VONTADE- Voce vai ficar sentado até que coma tudo.

ME ENSINOU METEOROLOGIA- Parece que um furacão passou no seu quarto.

ME ENSINOU MODERAÇÃO- Já te disse um milhão de vezes para não ser exagerado.

ME ENSINOU O CICLO DA VIDA- Te trouxe para este mundo e posso te tirar dele.

ME ENSINOU PADRÕES DE COMPORTAMENTO- Deixe de agir como o seu pai.

ME ENSINOU O CIÚME- Tem milhões de crianças menos afortunadas neste mundo que não têm uma mamãe tão maravilhosa como a sua.

ME ENSINOU VENTRIOLOQUIA- Não reclame! Fique calado e responda: Porque você fez isso?

ME ENSINOU ODONTOLOGIA- Volte a me contestar e eu arrebento seus dentes.

ME ENSINOU RETIDÃO- Vou te endireitar com um tapa só.

GRAÇAS à MÃE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Causo do Cemitério