cantadas tosca

1. Oi gata! Se machucou ? Não por que? Porque vc caiu do ceú que aviãoo!
2. Um dia quero virar astronauta | Por que? | Pra poder viajar no céu da tua boca.
3. Seu pai é ladrão? | Não, por que? | Porque ele roubou o brilho das estrelas e colocou no seu olhar.
4. Será que eu posso saber o que esse bombom tá fazendo fora da caixa?
5. Como você quer que eu a acorde amanhã? Telefone ou cutuque?
6. Faça uma pose de príncipe declamando um poema e mande: Pulei na água até o umbigo, quer ficar comigo?
7. Mande uma performance de Gargamel e diga: Asa de urubu, asa de galinha, se quiser ficar comigo, dê uma risadinha
8. Solto pipa, jogo pião. Quer ficar comigo, sim ou não
9. Não sou o Itaú, mas fui feito para você
10. Em cima da colina passa boi passa boiada, só saio da sua frente quando for minha na

11 - “Ei, você é quadrada?” / “Não.” / “Será que rola?”
12 - “Seu pai é mecânico?” / “Não, por quê?” / “Porque você é uma graxinha.”
13 - Linda, você é como o “sucrilhos Kelloggs. Desperta o Tigre em mim.”
14 - Você tem a barriga recheada com creme? Não, porque? Porque vc é um sonho.
15 - Seu pai é médico? Não, pq? Mas que saúde, hein?
16 - Ahhh se te pego, finco os 4 pés da cama no chão.
17 - Tá frio aqui, ou você esta feliz em me ver?
18 - To igual melancia quente. Louco pra te fazer mal.
19 - Se Preto fosse paixão e branco fosse carinho, o que eu sinto por você seria xadrezinho.
20 - Seu sorriso parece com o da monalisa. Combina direitinho com o meu Picasso.

homen : vc toma leite na tigela??
mulher : ñ pq ?
homen : pq vc é uma gatinha xD

se vc ta numa balada chega numa menina e fala assim pra ela :
nossa vc é uam gatinha
e ela pega e vira pra vc e fala :
pena q não posso dizer o msm , vc vira e fala pra ela :
faz igual eu mente ...
xD

cantada paia :

homen :chega na mulher e pergunta , vc faz coco na areia
mulher : olha assustada pra ele e responde , não pq ?
homen: pq vc é uma gatinha

muito tosca né asgagsags

Cantada Infalivel

Homem : Aee gata posso te contar um segredo ?
Mulher : Pode ..
Homem : Se vc rir posso te dar um beijo ?
Mulher : Ta ..
Homem : Eu sou um power ranger rosa .."

kkk' infalível 
 
Homem: vc acredita em amor a 1ª vista?
Mulher:não
homem: Então espera que eu vou passar aqui de novo

homem, fla pra mulher: + q curvas, em?
mulher: nem me diga bati o carro 7 vezes pra chegáh nessa festa

Homem: Você está esperando o ônibus?
Mulher: Não, Por quê ?
Homem: Pois você está no ponto !

=P, hsuhauhaush

Homem : Você tem um garfo ai ?
Mulher: Não.Porque?
Homem: Porque eu estou te dando sopa
Mulher: Mas não seria colher?
Homem : Não, eu sou difícil

eu tenho 2 ursos o Tigo e o Migo.
se eu fikar com Tigo,vc fika com Migo?
ushaushaushaushu,, =p

homem: vc tem um mapa aii?
mulher:não, pra q?
homem:Pq eu me perdi no brilho do teu olharr!! ¬¬'
ashsuahushaushuahsu

Homem : O papai noel , chegou mais cedo ?
Mulher : Não porque ?
Homem : Porque você foi o meu primeiro presente - SIAOAISOAISOAIS'

eu ñ tenho um brigadeiro + rola um beijinho

homem:Oi gata me chamo Arlindo,
ms me chame de Lindo
pq o ar vc ja me tirou!
AIPAOSKAPOASKSOA
euri!

olha eu não sou astronauta mais posso te levar a ver estrelas!

No alto do monte tem uma bola, rola ou num rola?

kkkkkkkkkkkkkkk

olha essa:
- seu pai é pizzaiolo?
- não, pq?
- pq vc é o maior brotinho!

UAHSUAUHSUAUSHUAHS ¬¬

campanha,,

faça sua mãe minha sogra e ganhe um beijo... 
 
Homem: Seu pai é advogado?
Mulher: pq?
Homem: Pq ele te fez Direito!

foi a pior cantada de ja me disseram \z'

homem:

Bonitas pernas, a que hora abrem?

Moça, por favor, se você já perdeu a virgindade, poderia me presentear com a caixinha que a carregava.

eu sou um pokemon vc e uma pokebola
rola ou não rola

homem - vc pega onibus???
mulher - sim... pq???
homem - prazer..meu nome eh onibus!!!!

se ser sexy levasse para o céu.... vc seria uma anja!!!!

vc eh o solo d guitarra q faltava na minha musika!!!!

Perdi meu número de telefone, me empresta o seu?

rarara

homem - axo q quando deus criou o universo estava pensando ein vc!!!!
mulher - que lindo!!!!
homem - agora me mostra seu burako negro????
mulher - vai c f*d£

Você já foi pro forno? Se é gostosa assim crua, imagina assada.

idiotah;;

homem:oi gata,vc caiu do céu néh?
mulher:fica toda feliz e fala,porke?
homem:por ke vc é um coco de pombo!!
ushaushaushaushaush(to rindo ainda)

essa é legal
homem: oi gata sonhei com vc está noite
mulher: e oke vc sonhou?
homem:eu sonhei ke vc estava num tipo de piscina
ai eu puchei a descarga e vc foi embora!
ushauhsuahsuahsuahsuahsuahsu
(eu ri mais ainda)

Homem: Você come RATO ??
Mulher:não,Por quê ?
Homem: Pq vc é uma GATINHA !

=), hsuhauhaush

Homem: Posso te fazer 3 perguntas ?
Mulher: Pode ué...
Homem: Qual o seu nome ? Quer ficar comigo ? E Pq não ?

kkk'

Homen:Você tem fogo?
Baranga:sim
Homen:Entao cospe dragao

Cantadas para conquistar uma "gordinha"

Homen:E aí ROLA?
Gordinha:Sim
Homen:Então deita que eu te empurro!

cantada tosca

homem: Iai gata essa pedra ai em cima do morro. Rola ou num rola.

............................................................................................................

Homem: Oie seu pai trabalha no google.
Mulher: Não porque?
Homem: Porque eu achei tudo o que eu procurava.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Causo do Cemitério