Ficar mais bonita(o)? Fail...

Ficar mais bonita(o)? Fail...

Na busca pelo rosto e corpo perfeitos muita gente acaba errando nas intervenções cirúrgicas e transformando-se literalmente em monstros.


Hang Mioku



Para Hang Mioku, uma coreana de 48 anos, não existem limites para alcançar a aparência desejada, tanto que ela teve coragem de injetar óleo de cozinha no próprio rosto – isso mesmo – óleo comum, aquele encontrado em qualquer cozinha.

De acordo com o jornal Telegraph, os médicos começaram a evitar novos procedimentos cirúrgicos na mulher, justamente por perceberem sua obsessão pelas intervenções cirúrgicas. Foi então que ela conheceu um médico que mostrou-se disposto a ajuda-la.

O profissional entregou-lhe uma seringa e uma quantidade limitada de silicone, para que ela mesma pudesse se aplicar em casa.
Mais tarde os problemas começaram a aparecer.

Quando o suprimento de silicone terminou, ela resolveu recorrer ao óleo de cozinha. Resultado: seu rosto ficou tão inchado e desfigurado.

Arrependida, Mioku começou a apelar para alguns programas de TV locais, em busca de doações para custear a reconstrução da sua face.

O resultado não foi o esperado, entretanto, foi suficiente para conseguir duas cirurgias de correção. Já no primeiro procedimento, os cirurgiões removeram 60g da substância estranha do rosto e mais 200g do pescoço. 
Carrot Top



Carrot Top é um humorista bastante conhecido nos Estados Unidos. Ele não é lembrado apenas pelo seu cabelo excessivamente vermelho, mas também pelo fato de, ultimamente, ter ganho quantidade enorme de massa muscular e pela mudança drástica pela qual passou seu rosto nos últimos anos. Hoje o comediante virou literalmente uma comédia.

Jocelyn Wildenstein



Para quem não a conhece, nós a apresentamos. Jocelyn Wildenstein é uma rica socialite, herdeira de um conglomerado de artes, a Wildenstein & Company.

Famosa por ter gasto cerca de US$ 4 milhões somente com cirurgia plástica, ela começou a ficar obcecada com a ideia de ficar jovem para sempre entre o final dos anos 70 e início dos anos 80.

Naquela época, Jocelyn começou a fazer as primeiras cirurgias plásticas sempre com a ideia de ficar cada vez mais bonita, pois tinha acabado de se casar com o bilionário Alec N. Wildenstein.

Dizem as más línguas que, após flagrar o marido com outra em sua própria cama, Jocelyn, ao invés de armar um verdadeiro barraco, preferiu recorrer a um cirurgião para fazer outra plástica.

E aí não parou mais. Foram incontáveis as cirurgias até ela se tornar o que é hoje. Jocelyn fez, no mínimo, 7 facelifts, reconstrução dos olhos, injeções de colágeno nos lábios, bochechas e queixo.
Michaela Romanini



A socialite italiana, que também entrou no caminho sem volta das inúmeras cirurgias plásticas, ficou conhecida no mundo inteiro por ter mudado completamente a sua fisionomia através de implantes de colágeno nos lábios. Detalhe: Michaela era uma bela mulher e se tornou um verdadeiro monstro. E tem apenas 40 anos.

Pete Burns


Se você sempre achou Marilyn Manson a figura mais bizarra do planeta, é porque você não conhece Pete Burns. Ele (ou seria ela?) é o ex-vocalista da banda inglesa de pop-dance Dead or Alive, que alcançou certo sucesso em meados dos anos 80. Pete passou de símbolo sexual de sua época a estrela de freak show em um piscar de olhos: fez implante de poliacrilamida nos lábios (o que lhe custou 18 meses de economias) e bochechas, cirurgias no nariz e diversas tatuagens.

Nem é preciso dizer que a cirurgia nos lábios foi um desastre: Pete processou o cirurgião em um milhão de euros.
Mickey Rourke



Lembra-se daquele cara bonitão do filme 9 1/2 Semanas de Amor, de 1986? Pois se você era uma daquelas mulheres que suspiravam sempre que o ator entrava em cena, hoje provavelmente você irá correr dele. Isso porque o norte-americano Mickey Rourke se transformou em um dos mais feios "ex-galãs" que se tem notícia.

Tudo por causa, claro, das inúmeras cirurgias plásticas a que foi submetido. Os anos foram passando e o seu rosto se desfigurando. Hoje, ele mais parece um boneco de cera sem qualquer tipo de expressão.

Jackie Stallone



Em 1976 Jackie Stallone não era uma figura conhecida, até que seu filho mais velho, Sylvester Stallone, estrelou o filme Rocky. A partir daí a astróloga que diz adivinhar o futuro ao conversar com cães (!) ganhou fama, e hoje ela é apontada no show business não só por ser mãe de Frank e Sylvester, mas pelas intervenções cirúrgicas estéticas que fez.

Depois dessa, impossível dizer que ela não ficou com cara de Rambo!
Donatella Versace



A estilista italiana Donatella Versace, 54 anos, nunca foi lá essas belezas de mulher.
Mas depois que começou a fazer inúmeras cirurgias plásticas (principalmente preenchimento de lábios e a aplicação de colágeno no rosto), ela foi ganhando traços cada vez mais agressivos.

Quem vê uma foto dela antes e depois percebe claramente a diferença: lábios consideralmente maiores (à la Steve Tyler), nariz um tanto achatado e bochechas mais do que salientes. Soma-se a isso o corpo esquelético que Donatella vem exibindo ultimamente em fotos publicadas por revistas e jornais sensacionalistas.

O resultado é assustador e nos remete a filmes de ficção científica, como a série "Alien".

Paul Stanley



Pode-se dizer que Paul Stanley é um integrante de uma das maiores e mais bem sucedidas bandas do rock 'n' roll de todos os tempos – o Kiss. Nas décadas de 1970 e 1980, Stanley, mesmo por baixo da pintura característica que usava no rosto, era considerado um sex symbol – o mais bonito de todos os membros do Kiss. Porém, o tempo passa, a idade chega e quem tem dinheiro acaba se rendendo às armadilhas que ele pode nos oferecer.

E o Paul Stanley acabou ficando parecido com o Elymar Santos.
Amanda Lepore


As quatro primeiras letras do seu nome poderia entregar o jogo, como Amanda nasceu originalmente um homem (nascida como Armand Lepore) é uma modelo e ícone transexual . Famosa pela festa, moda e modelagem, bem como ter sido submetido a cirurgia extensa para mudar os sexos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Causo do Cemitério