Músicas do Satã!!!

Músicas do Satã!!!

EU AMO MEU PAI LÚCIFER E MINHA MÃE: IVETE SANGALO!
A minha sorte grande
Foi você cair do céu (Sabemos que quem caiu do céu foi Satanás - Isaías 14.12)
Minha paixão verdadeira

Viver a emoção
Ganhar teu coração
Pra ser feliz a vida inteira (Ela ousa dizer que o Diabo lhe dará felicidade)

É lindo o teu sorriso
O brilho dos teus olhos
Meu anjo querubim (Mais uma vez, referencia Satanás, o querubim ungido - Ezequiel. 28:14, 15)

Doce dos meus beijos
Calor dos meus braços
Perfume de jasmim (Uma apologia aos incensos das seitas pagãs orientais)

Chegou no meu espaço
Mandando no pedaço (O mundo jaz no maligo)
O amor que não é brincadeira (Satirizando o amor de Jesus, o perdedor)

Pegou me deu um laço (Assume que caiu no laço [do passarinheiro?])
Dançou bem no compasso (Passes dos terreiros de umbanda)
De prazer levantou poeira(Quando os espíritos imundos tomam o controle de seus 'cavalos' nos centros, onde são invocados, eles pulam, sacodem e literalmente, levantam poeira.)

Poeira! Poeira! Poeira!
Levantou poeira!

(Repete tudo)

Chegou no meu espaço
Mandando no pedaço
O amor que não é brincadeira

Pegou me deu um laço
Dançou bem no compasso
De prazer levantou poeira

Poeira! Poeira! Poeira!
Levantou poeira!

HAIL TO MY DIVA IVETE, HAIL TO MY MASTER SATAN! 
 
Salve Salve Tunai!
Meu coração pulou, você chegou, me deixou assim
com os pés fora do chão
Pensei: que bom, parece, enfim acordei
como assim? Finalmente deixou essa vida de Deus e passou a acreditar no capeta?
Prá renovar meu ser faltava mesmo chegar você
Assim, sem me avisar, prá acelerar um coração que já
bate pouco de tanto procurar por outro!
alusão clara a mundança que o demonio faz na vida das pessoas com a falsa ilusão de prazer
Anda cansado, mas quando você está do lado
Fica louco de satisfação, solidão nunca mais
Você caiu do céu, um anjo lindo que apareceu
agora foi demais, anjo que caiu do céu, só o capetão mesmo!
Com olhos de cristal me enfeitiçou, eu nunca vi nada igual
quem enfeitiça senão ele mesmo? o cramulhão?
De repente você surgiu na minha frente
Luz cintilante, estrela em forma de gente
luz cintilante?kkkkkk o capetão veio no meio do fogo!
Invasora do planeta amor, você me conquistou
invadindo o planeta amor? Quer dizer tomando o reino de Deus?
Me olha, me toca, me faz sentir
Que é hora agora da gente ir
ir embora pro inferno?

Ciranda cirandinha,
(uma clara alusão as “cirandas” ou melhor danças de terreiro praticadas pelos ateus do sul do Omã)

vamos todos cirandar,
(claro chamando todas para essa seita satânica)

Vamos dar a meia volta,
(ou seja, sair do caminho do bem e ir para o caminho do mau)

volta e meia vamos dar.
(de novo)

O anel que tu me destes
(claro fazendo alusão ao paraíso dado ao homem por deus)

era vidro e se quebrou,
(foi violado pelo pecado)

O amor que tu me tinhas
(ai mostrando sua insatisfação com deus, logicamente, com um pacto feito com o diabo)

era pouco e se acabou
(ironizando o amor de deus e mostrando que esse se acabou quando encontrou o satanás)

Analise essaé do destruction nailed to the cross!

Pregado na cruz

O vento gelado da morte
Faz você congelar até os ossos
A assustadora respiração final
Deixando apenas marcas nas pedras

Medo desconhecido do céu – da morte e o sacrifício
Estimula a superstição – a presa do medo

Seu livro de deus – é um livro de mentiras
Seu herói está morto – e nos fez chorar 1000 vezes
Pregado na cruz
Pregado em uma merda de cruz

Eles usam o medo p/ pressão
No livro do engano
Ajoelham-se e confessam
Fracos perdedores precisam escapar

O sinal da cruz, é o sinal da guerra
O símbolo sagrado é usado para mais
Dez de então nós lembramos de sua promoção
Isso é colecionar almas perdidas p/ um objetivo maldito

Bastardos mesquinhos com sangue em tuas mãos
Escondendo nas igrejas e perdendo a proteção

Seu livre de deus – é um livro de mentiras
Seu herói está morto – e nos fez chorar 1000 vezes
Pregado na cruz

Pregado – falido - pregado
Pregado na cruz
Pregado – falido - pregado
Pregado em uma porra de cruz! 
 
Boi boi boi
boi da cara preta
pegua esse menino que tem medo de careta!

As mães inocentemente cantam iisso para seus filhos durmirem, aii a criiança pensa como eu vou durmii se tem um boii da cara preta vindo me pega a criiança num dorme!

Dorme nenem
que a cuca vai pegar
papai foi pra roça
mamãe foi trabalhar

a criiança pensa asiim pronto a cuca ta viindo me pagar meu pai e miinha mãe não estão eu to soziinho to ferrado num vou durmii nem fudendo!..

Criiança sofre eu tenho dó!.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Causo do Cemitério