Cacofobia agora é crime.

User-agent: Mediapartners-Google* Disallow:

Cacofobia agora é crime.

Esta sendo estudado um projeto de lei, seguindo a onda da Homofobia, que proibe piadas, rejeição e atitudes hostis as pessoas feias: (banguelos, gordos mórbidos, medonhos, etc...).

Os feios não podem ser rejeitados em entrevistas de emprego, nem ser ridicularizados publicamente ou em programas de TV. Também serão consideradas políticamente incorretas piadas de feios.

Feios também são seres humanos como todos os outros.

Está sendo planejada a "Parada Feia", onde todas os feios irão desfilar, mostrando sua feiura que tem de ser aceita pelo povo.

Se uma loira de olhos azuis, linda e estonteande der um fora em uma banguelo feio, poderá ser processada por Cacofobia. Tem que sair, bater um papo, conhecer a beleza interior, se não está sendo preconceituosa, julgando apenas pela aparência.

O projeto também está tentando combater os padrões impossíveis de beleza, e o uso do photoshop em revistas. Haverá cotas para feios atuarem como galãs nas novelas.

Segunda pesquisas, a discriminação por feiura é a mais antiga de todas, maia grave do que a racial e sexual. Ainda a pesquisa conclui que quem ganha muito dinheiro, a primeira coisa que faz é ficar bonito, demonstrando assim que o preconceito contra a feiura (Cacofobia) é o mais universal de todos.

http://www.estadao.com.br/noticias/geral,concurso-de-feios-e-cancelado-na-argentina-apos-acusacoes-de-discriminacao,616385,0.htm

Comentários

  1. aaaaaaaaaaah vai se fude vey, se a pessoa nasce feia vai morre feia , agr vem cm essa qe eh crime rejeicao de feio kkkkk bando de otario;

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Causo do Cemitério