BBB11 NINGUEM AGUENTA + AQUELE GAGO !! SOCORRO PRODUÇÂO

User-agent: Mediapartners-Google* Disallow:

Publico não suporta mais grosserias de Diogo

Esse BBB tem sido reputado como a pior de todas as edições, baixa audiência além da péssima qualidade. Porém a edição tem sido fiel aos acontecimento dentro da casa. Esse fiasco do BBB tem sido atribuído a equivocada escolha dos participantes, via de regra selecionados a dedo. Um tiro no pé, exibem "personagens" com exagerados apelo sexual e extremamente grosseiros. Nesse quesito, grosseria, o participante DIOGO tem especial destaque, com suas constantes investida de intimidação das colegas com ataques pessoais, utilizando adjetivos para denegrir a imagem dos outros participantes diante do publico. Tem sido vitima desse tipo de ataque principalmente Adriana e Paulinha e outras participante eventualmente sempre as mulheres quando não cedem aos seus caprichos, ou resistem as suas investidas ou ainda o indicam a algo que não lhe agrada. As vezes ele parece ter certeza que foi selecionado para ganhar o programa, pois, entre outras, disse que iria levar o Lucival para final, mas Lucival foi infiel, insinuando que o BBB é um jogo de cartas marcadas.
Bom, os outros candidatos segundo relatou Natalia ao sair, tem medo do dito GAGO por achar que ele sabe o que ninguem la dentro sabe, quem vai vencer.
Mas as pessoas que tem o PPV e assistem assiduamente ao pregrama veem, o quanto é desagradavel assistir as repetidas lições de mal-educação, agressividade e grosserias do GAGO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Causo do Cemitério