BRIGA NO BBB11 NUNCA VAI TER! AS PLANTAS ATACARAM GERAL

User-agent: Mediapartners-Google* Disallow:

vocês votaram para que a sambambaia do mau - mau voltasse a casa do bbb
achando queele   iria esquentar a casa 

si deu de mal .

BRIGA NO BBB

NUNCA VAI TER!

"Depois de Maria sair da varanda, Mauricio vai atrás dela para se explicar e pedir desculpas. "Eu sempre te zoei. Te chamei de bobona ao vivo. Te zoei da mesma forma que sempre zoei", diz o carioca. Maria conta porque está achando o brother diferente."


"Mauricio insiste: "Deixa eu te pedir desculpas", para Maria"

"Mauricio tenta fugir do assunto: "Vamos deixar rolar", diz o carioca, abraçando Maria. "Nunca vou querer te magoar porque eu gosto de você", diz o carioca."


Eu sabia que isso iria acontecer,  entrou mais uma planta que concerteza no mínimo chega na final.
 
estou cansada desta plantação.
 

 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Causo do Cemitério