DIA DOS PAIS




DIA DOS PAIS

E aí galera, aí vai a nossa homenagem aos nosso queridos papais como prometeu a Catarina:

Pai hoje sei o que é viver, pois sempre tive você na minha vida para mostrar caminhos que tive que seguir, sempre olho para traz e lembro da atenção que tinha por mim e que eu ficava brava com o senhor, mas hoje vejo que sempre me quis no caminho certo sempre queria o melhor pra mim.

Hoje, com esta mensagem, queria ter a oportunidade de te agradecer por tudo, mas por tudo mesmo e dizer que tenho um imenso orgulho de poder chamá-lo de pai, fico muito feliz por tê-lo ao meu lado, tanto nas horas difíceis como nas horas boas me ajudando sempre, espero um dia poder retribuir tudo isso ao senhor, um beijo pai.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Causo do Cemitério