a fazenda 4 frases de joao kleber



THIAGO:NÃO É COERENTE VC COLOCAR O FRANÇOIS NA ROÇA PRA ENFRAQUECER O LARANJA E DEPOIS QUERER QUE ELE VOLTE COMO FAZENDEIRO


JOÃO K.:ÚNICO QUE NÃO VOTOU NO FRANÇOIS,DEIXOU A BUCHA NA MINHA MÃO E VEM CANTA DE GALO.. KKKKKKKK RACHEI


TACIANE:NA MINHA CASA EU TENHO 15 ESCOVAS DE DENTES


JK:É MINHA FILHA,MAS AKI NÓS SÓ TEMOS UMA,SE EU CONTAR OQUE EU TENHO NA MINHA CASA VC CAI PRA TRAZ,SE EU FALAR PRA VC QUE EU TENHO UMA FERRARI NA MINHA GARAGEM.... KKKKKKKKKKKKKK

O apresentador estava comendo com alguns peões na mesa da sala na madrugada desta quarta-feira (20/7) quando olhou para Renata Banhara e comentou. "Você se parece com Angelina Jolie."

Durante uma conversa na madrugada desta quinta-feira (21/7) o apresentador João Kleber revelou qual o problema social que o mais deixa angustiado. "O que eu fico angustiado mesmo é ver idosos desamparados. Isto é algo muito sério e a população brasileira está tendo cada vez mais pessoas idosas que não têm ninguém para cuidar e são abandonadas em asilos", disse JK.

Punição da Duda
JK diz para Duda (7/8) - "Vou votar em você porque interrompeu uma série de 2h minha. De ficar olhando o pessoal fazer ginástica por 2h rss".

JK para Monique:

- Monique, sabe o que você faz?? Vai lá dentro fazer seu serviço!

kkkkkkkk

SEN - SA - CIO - NAL

Tem frase melhor do que essa.
Não existe frase melhor.
Rachei de rir.
Só o João Kleber para deixar a Monique calada por uns instantes.
Conseguiu fazer um milagre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Causo do Cemitério