carros que conquistam as mulheres

Elas podem até negar, mas reparam no carro que você dirige; pensando nisso, pedimos aos homens para listar os carros que mais chamam a atenção delas
Vitor Murad

Fernando Mendes tinha um Palio branco, ano 1998, e um relacionamento de dois anos com uma vizinha. Mas ele queria mais. O mais do rapaz de 29 anos, estudante de psicologia, não era apenas no carro.

"Queria muito um Peugeot 307, prata e com bancos de couro. Sempre ficava imaginando o que poderia fazer com um carro desses. Há pouco mais de um mês realizei esse sonho. Só que ela (a namorada) já não cabia mais nele", comenta o universitário que, logo depois de adquirir a nova máquina, trocou também a namorada. "Ela também já estava meio caída. Tinha mais a cara do carro antigo", diz, aos risos.

Fernando é um dos tantos homens que usam os carros como um algo a mais na hora da conquista. Sem pudores, trocou a parceira de confidências e histórias por "várias mulheres diferentes", como ele mesmo gosta de espalhar.

Com cheiro de novo
Há quem acredite que um carro novo possa atrair as mulheres. Verdade ou não, muitos se dão bem na hora da conquista quando estacionam suas máquinas na porta das garotas. Os mais velhacos, ainda dizem que basta uma gotinha de gasolina na lapela para atrair uma bela companhia.

"É claro que existem muitas mulheres que não dão a mínima para isso. Mas também existem tantas outras que se importam, e muito", afirma o promotor de eventos Maurício Marchetti, 26, "pegador" de carteirinha de mulheres com seu C4 Pallas, da Citroën. "A gente tem de se aproveitar justamente das que ligam mais para o carro."

Conheça os carros mais indicados pelos garanhões:

Fiat Doblô
Divulgação

"Esteticamente, não é um dos carros mais bonitos. Mas é espaçoso na parte de trás. Para meninas mais safadinhas, que curtem uma aventura, é o ideal”, diz Alberto Rodrigues Souza. “Dá para tirar os bancos de trás e mandar bala lá mesmo", ensina o estudante de publicidade de 25 anos.

Land Rover

Divulgação
“Essa chama atenção de qualquer um. Se for blindada, então, nem se fale”, diz o programador Caio Lopez. “Aliás, qualquer carro que seja blindado passa uma imagem de homem de sucesso. E que mulher não quer isso?”, diz o dono de um Gol, que tem 25 anos. “Mas com meu golzinho eu já peguei muita mulher, viu?”, se explica.

Renault Sandero
Divulgação

Enzo Franchetti defende um modelo mais simples. "O Sandero é bem bonito e se for prateado chama mesmo a atenção das mulheres. Já peguei várias por ter um carro importado. E o melhor: não paguei para ter nenhuma delas", gaba-se o diretor de eventos de 27 anos.

Jipão

Divulgação
Pode ser daqueles verdões, da Segunda Guerra, ou um Troller, mais moderno. “Não é nem pelo carro. É que mulher olha homem dentro de jipe e fica toda ouriçada, porque isso é carro de macho”, diz Eduardo Torres, empresário de 37 anos. “Eu já tive um e garanto que dá certo”.

Porsche Cayenne
Divulgação

Emílio Barbosa, 28 anos, teve a chance de pilotar um. E, melhor ainda, soube aproveitar a oportunidade. "Usei o do pai de um amigo uma vez para ir para a balada, sem ele saber. Cheguei e logo as portas foram se abrindo para mim. Todo mundo me mediu pelo tamanho do carro e eu aproveitei para não perder a pose”, conta o coordenador de marketing. “Uma loira começou a me olhar e logo perguntou se era jogador de futebol. Não deu outra: peguei!"

É claro que essa lista de carros vai longe, incluindo inúmeros modelos de sedã, como Ford Fusion e VW Jetta, utilitários esportivos, cupês e conversíveis. Quem não para para olhar quando um Audi TT sem capota passa pela rua?

O importante é entender que você não precisa ter uma Ferrari ou um carrão desses com design esportivo para fazer sucesso com a mulherada, basta ter atitude e um carro bem conservado. Afinal, carro velho não significa que ele deva estar caindo aos pedaços.
http://estilo.ig.com.br/noticia/2008/09/19/os_carros_que_conquistam_as_mulheres_1893992.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Causo do Cemitério