reality shows mais bizarros já feitos na TV

  reality shows mais bizarros já feitos na TV



A gente não tem nada contra reality show, mas todo mundo sabe que é difícil ser natural – pelo menos natural a ponto de ser considerado “realidade” – quando há câmera apontadas para sua cara e te prometem um prêmio ao final de tudo.


Só que há alguns reality shows que foram feitos tão nas coxas que parecem ter sido feitos apenas para serem apagados das nossas memórias.

O primeiro deles era tão ruim que nem os próprios produtores sabiam dizer se era um reality show ou se era pegadinha com os participantes.

Space Cadets foi ao ar na TV britânica por dez noites seguidas no fim de dezembro de 2005. O programa juntou um bando de gente que aspirava ser viajante espacial e fez com que eles pensassem que estavam realmente treinando para isso. Eles achavam que estavam na Rússia, mas não estavam. Achavam que iriam para o espaço, mas não foram. Nenhum dos participantes, é claro, foi para o espaço.

Só o programa, como um todo, que foi para
Publicar postagem
o buraco.

Praticamente na mesma época, a MTV também produziu o seu pior: I Want A Famous Face. O mote era simples: fãs passariam por cirurgias para ficar iguais aos seus ídolos. Drew Barrymore foi a primeira a protestar quando soube que havia gente na TV disposta a fazer uma plástica e ficar igual a ela. Barrymore conseguiu o telefone da menina que queria ficar igual a ela, ligou e disse que ela era bonita do jeito que estava. A participante abandonou o show.

E não foi só Drew Barrymore que se estranhou com o I Want A Famous Face. Kate Winslet ficou arrasada quando viu Jeanette, participante do programa, fazendo cirurgia de redução de estômago quando ela mesma não era lá muito magrinha.

- Eu não posso acreditar que esta menina esteja passando por isso para ficar parecendo o que ela acha que eu pareço ser. Ela arrancou pedaços do estômago dela. A menina colecionou fotos de revistas em que eu apareço na capa e eu não me pareço com aquilo. Aquelas são imagens retocadas digitalmente.

O pior de todos, no entanto, é o Celebrity Shark Bait, que fez exatamente o que o título insinua: usou celebridades como iscas para tubarões. Eles jogavam pessoas famosas, presas em gaiolas de metal sujas de sangue e com restos de peixes, dentro de uma das áreas mais infestadas de tubarão no mundo – o Shark Alley, na costa da África do Sul.

Todo mundo sabe que, para ser realmente divertido, o programa teria que jogar as celebridades na água SEM a gaiola. Sem isso, passa a ser apenas exploração de mão de obra dos tubarões brancos que tentavam esbagaçar as gaiolas em nome de audiência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Causo do Cemitério