♥Gostou??? Pega senha!!!

User-agent: Mediapartners-Google* Disallow:
quem sou eu:

♥Gostou??? Pega senha!!!
♥♥Pegou senha??? Final da fila!!!
♥♥Final da fila??? Espera a tua vez!!!
♥♥Chegou tua vez??? Pega de jeito!!!
♥♥Pegou de jeito??? Dá valor!!!
♥♥Não deu valor??? Abriu pra concorrência!!!
♥♥Não me quer??? Tem quem queira!!!
♥♥Quer de novo??? Desculpa,figurinha repetida não completa álbum!!!

♥♥Quem me conhece diz isso de mim...

♥♥Quem conhece nunca esquece...
♥♥Quem provou adorou...
♥♥Quem não quis se arrependeu...
♥♥Eu sou simplismente eu...
♥♥Me entender? Impossivel...
♥♥Me amar? Inevitável...
♥♥Me ter? Quem sabe um dia...
♥♥Me esquecer? Tenta!!♥♥

♥♥E tem mais....antes de me criticar,me supere!!!♥♥
♥♥huahuahauahau!!!**♥♥


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

*♥* Não amo... sou amada♥*
*♥* Não ando...desfilo♥*
*♥* Não danço...eu arraso♥*
*♥* Não me acho...sou procurada♥*
*♥*Não sou boa...sou ótima♥*
*♥*Não sou fácil...sou irresistível♥*
*♥*Não sou a melhor...sou A exclusiva♥*

♥¸.•*´☆`*•.¸♥PODEROSA♥¸.•*´☆`*•.¸♥
♥¸.•*´☆`*•.¸♥ATREVIDA♥¸.•*´☆`*•.¸♥
fαℓαя de мiм?¿ • Fαciℓ •
√ Sυpєяαя?¿ • Difíciℓ! •
√ Sєя igυαℓ α мiм?¿ • Nυиcα! •
√ мє єsκєcєя?¿ • тєитα!! • Se cøиsєguiя...


**sou chata?depende de vc!!**
**sou metida?inveja é triste!!**
**sou feia?tem quem queira!!**
**sou bonita?tenho espelho!!**
**me ama?bom pra nós!!**
**me odeia?entra na fila!!**
**sou redicula?pera ae...estamos falando de mim,ou de vc!!
**sou educada?quase sempre!!**
**dou pit?é charme!!**
**sou mal educada?vc mereceu!!**
**sou louca?problema é seu!!**
**tenho juízo?o sulficiente!!**
**sou humilde?ás vezes!!**
**sou modesta?nem sempre!!**
**pego no pé?sorte sua,isso quer dizer que gosto de vc !!**


nao tente me imita sou exclusiva
Na boka das recalcadas virei celebridade...
Mas pra falar de mim tem que ter criatividade...
Sou a alegria de quem me ama..
A tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja"....
Amo quem me ama..to nem aii pra quem me odeia!!!!
Eu não tenho inimigos apenas concorrentes,
que gostariam de ser como eu sou,fazer o que eu faço e ter o q eu tenho..
por isso me odeiam tanto e tentam denegrir minha imagem...
Eu APENAS LAMENTO... pois ainda nao fiz um terço do que sou capaz.....
Antes de me criticar TENTE me superar,mas se vc nao conseguir,
lembre-se de que suas criticas nao me atingem...só aumentam meu ibope e sustentam meu sucessoror
?



♥Igual a мiм? ...иєм тiяaиdo xєяox♥
♥ мє coмpaяaя? ...иuиca, sou úиica ♥
♥ тє єиcoмodo? ...soяяy baby...мais иão иasci pяa тi agяadaя♥
♥ Dє мal aмada? ...єu do é яisada♥
♥ Vc quєя? ...єu posso♥
♥ мє quєя? ...avisa,иão ƒik boiaиdo!♥
♥ boиiтa єu?..iмagiиa ...vc é boиiтa...єu? sou liиda♥
♥ paтяiciиha? ...vc q иão sabє sє aяяuмaя ♥
♥ aтяivida? ...sIм..мєlhoя do quє тapada ♥
♥ pisaя єм vc? ...pяa quє ? ...vc já тá иo chão ♥
♥ Coиvєиcida? ...иão apєиas яєalisтa ♥
♥ ...єиquaитo vc soиha єu яєalizo♥
♥ мє cяiтíca? ...coмpяa uм єspєlho♥
♥ мє єитєиdєя?... iмpossívєl ♥
♥ єu coм iиvєja? ... posso aтé copiaя... мais ƒaço мuiтo мєlhoя♥
♥ тє xiиgo? ...sIм... тє єsculaxo... мais poяéм coм classє ♥
♥ мє odєia? ...quє coiиcidêиcia ♥
♥ иão gosтou? ...иão posso ƒazєя иada pяa тє ajudaя...♥
ღ Quem sou Eu ? ღ
[viloet]ραяα α мαмãє→ α мσ¢ιηнα
ραяα α νσνó→ α ιησ¢єnтє
ραяα σѕ ιη¢σмρяєєηѕíνєιѕ→ υм ρяσвℓємα
ραяα o ραραι→ α мєηιηιηнα
ραяα σѕ α∂мιяα∂σяєѕ→ α ℓιη∂α
ραяα σѕ ¢αяιηнσѕσѕ→ α ρяιη¢єѕιηнα
ραяα σѕ ιηιмιgσѕ→ inєรquєcιvєl
ραяα σѕ αмιgσѕ→ α ∂σι∂α
ραяα σѕ ∂єѕ¢σηнє¢ι∂σѕ→ α supeer мєтι∂α
pαяα alguuem→ α мєℓнσя
ραяα мιм؟؟ → αρєηαѕ υмα мєηιηιηнα νινєη∂σ ησ
ѕєυ мυη∂ιηн

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Causo do Cemitério