Reynaldo Gianecchini vira piada de duplo sentido
- Gerar link
- Outros aplicativos
User-agent: Mediapartners-Google* Disallow:
Reynaldo Gianecchini vira piada de duplo sentido
http://www.youtube.com/watch?v=lL-yM9X94 DA
Reynaldo Gianecchini vira piada na internet, com propaganda de shopping e um slogan cheio de duplo sentido
Certas campanhas publicitárias, depois de veiculadas, parecem tão adequadas a tornarem-se brincadeira que é difícil acreditar que a criação do slogan não tenha este objetivo. O galã da TV e do cinema Reynaldo Gianecchini alcançou, esta semana, a condição de protagonista de um desses divertidos ‘acidentes de criação’.
Garoto propaganda da Pintos Shopping, ‘Giani’, como é conhecido entre os mais íntimos e os fãs, aparece em um filme emprestando seu carisma à rede de lojas. O problema – ou a grande sacada da campanha – é exatamente o slogan: “Pintos Shopping, tudo que você mais gosta, no lugar que você sempre quis”.
As alternativas, digamos, irreverentes de interpretação do mote da “Pintos” fizeram o comercial exceder, em muito, os limites de seu público alvo, em Teresina. ‘Giani’ é, desde a manhã desta quarta-feira, um hit do YouTube e, a partir de agora, candidato às infinitas possibilidades de paródia e de brincadeiras na rede. Bom para a Pintos e o publicitário que pensou na campanha. E para o ator?
Reynaldo Gianecchini vira piada na internet, com propaganda de shopping e um slogan cheio de duplo sentido
Certas campanhas publicitárias, depois de veiculadas, parecem tão adequadas a tornarem-se brincadeira que é difícil acreditar que a criação do slogan não tenha este objetivo. O galã da TV e do cinema Reynaldo Gianecchini alcançou, esta semana, a condição de protagonista de um desses divertidos ‘acidentes de criação’.
Garoto propaganda da Pintos Shopping, ‘Giani’, como é conhecido entre os mais íntimos e os fãs, aparece em um filme emprestando seu carisma à rede de lojas. O problema – ou a grande sacada da campanha – é exatamente o slogan: “Pintos Shopping, tudo que você mais gosta, no lugar que você sempre quis”.
As alternativas, digamos, irreverentes de interpretação do mote da “Pintos” fizeram o comercial exceder, em muito, os limites de seu público alvo, em Teresina. ‘Giani’ é, desde a manhã desta quarta-feira, um hit do YouTube e, a partir de agora, candidato às infinitas possibilidades de paródia e de brincadeiras na rede. Bom para a Pintos e o publicitário que pensou na campanha. E para o ator?
- Gerar link
- Outros aplicativos
Postagens mais visitadas deste blog
9 Crueldades típicas das mulheres com os homens
Casos de familia valbeijo
O Causo do Cemitério
User-agent: Mediapartners-Google* Disallow: O Causo do Cemitério Autor: Lucas Durand Um infeliz namorava uma linda moça numa fazenda depois do cemitério da cidade de Araújos. Diziam que o infeliz tinha medo até da própria sombra. Mas, a moça era tão bonita que ele trancava a respiração e passava zunindo pela rodovia e nem olhava para o portão do cemitério quando vinha sozinho da casa dela. Ou, então, esperava alguém que viesse para a cidade ficando de plantão na beira da rodovia... e se não aparecesse ninguém... bem, criava “corage” e amassava cascalho passando como vento pelo cemitério. Para ir, tudo bem! Mas na volta sua calça enchia! Tinha que voltar por volta de no máximo dez horas da noite, bem antes da meia-noite! Era difícil de atravessar aqueles cem metros em frente ao cemitério. Parecia que os passos não rendiam e só cascalho rolando debaixo dos pés, qualquer ventinho, qualquer m
Comentários
Postar um comentário