Programa impede bêbados de acessar rede social

User-agent: Mediapartners-Google* Disallow:

Programa impede bêbados de acessar rede social

Um grupo de segurança informática na internet criou uma nova ferramenta com a finalidade de impedir que usuários de redes sociais, como Facebook, Myspace ou Twitter, escrevam mensagens quando estiverem bêbados, evitando arrependimentos no dia seguinte.
-
Partindo do princípio "nada bom ocorre depois de uma da manhã", o programa da empresa Webroot, com sede no estado americano do Colorado (oeste), promete "por um fim ao pesadelo do dia seguinte, quando o usuário se arrepende do que escreveu durante a madrugada".
-
A ferramenta, chamada "teste de sobriedade para redes sociais", é gratuita para os usuários do navegador Firefox. Ela pede que os internautas se submetam a um exame de coordenação antes de acessar os sites de socialização favoritos.
-
Um dos testes exige que a pessoa mantenha o cursor do mouse no centro de um círculo em constante movimento e outro que se identifique corretamente uma série de luzes intermitentes.
-
Se o usuário falhar, não poderá entrar nos sites.
-
A gigante da internet americana Google propõe uma ferramenta similar aos usuários do Gmail, obrigando-os a resolver cinco problemas matemáticos simples em menos de um minuto para poder enviar um e-mail.
-
Fonte: http://br.noticias.yahoo.com/s/afp/101109/saude/eua_internet_tecnologia_sociedade_curiosa

.
Rafa coutinho ta ferrado..... rsrsrs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Causo do Cemitério