Paródia de Florentina, Após Tiririca Fazer o Teste

User-agent: Mediapartners-Google* Disallow:

Paródia de Florentina, Após Tiririca Fazer o Teste

Paródia da Música Florentina

Fluoxetina

Eu estava na TV cantando esta melodia...
Daí veio um partido político no ato,
Que falou que eu tinha sabedoria...
Para virar um bom deputado!

Então, o partido achou a canção uma maravilha...
E me levou, numa eleição, para cantar em Brasília:
Fluoxetina, Fluoxetina, Fluoxetina...
Fluoxetina, chame logo Jesus...
Para me ajudar fazer a prova e carregar a cruz!

Assim, quem me olhou foi o severo juiz...
E disse que se eu não soubesse nem ler e nem escrever...
Eu não podia ser um político feliz...
E muito menos roubar para valer!

Então na hora do teste, fiquei nervoso...
Trêmulo num desatino perigoso...
Peguei uma caixa de calmante...
E cantei de um jeito delirante:

Fluoxetina, Fluoxetina, Fluoxetina...
Fluoxetina, chame logo Jesus...
Para me ajudar a fazer o teste e me dar uma luz.
Luciana do Rocio Mallon

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Causo do Cemitério