User-agent*search alguma cantadas Para enriquecer o repertório - A HERDEIRA alguma cantadas Para enriquecer o repertório - A HERDEIRA

.

.

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

alguma cantadas Para enriquecer o repertório

1. Ocê é o ovo que faltava na minha marmita. ( cantada de cozinheiro)
2. Eu bebia o mar se ocê fosse o sal. ( cantada de surfista)
3. Não sabia que fror nascia no asfaltu. ( cantada de jardineiro )
4. Tô fazenu uma campanha de doação de órgãos! Quer o meu? ( cantada de tarado )
5. Nossa, ocê é tão linda que não caga, lança bombom! Ocê num peida, solta prefumi! Ocê num arrota, evapora xero di banquete! ( cantada de limpador de fossa)
6. Ohhh... essa muié e mais um saco de bolacha, eu passo um mês... ( cantada de quem nunca comeu bolacha )
7. Ocê é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa? (
8. Ocê é a areia do meu cimentu. ( cantada de pedreiro )
9. Ahhh se eu pudesse e meu dinheiro desse! ( cantada de falido )
10. Suspende as frita.... o filé já chegou! ( cantada de morto de fome)
11. Ocê num usa calcinha, ocê usa porta-jóia. (cantada de ladrão de joalheria )
12. Aê cremosa... Vou te passar no pão e te comer todinha!! ( cantada de quem nunca comer margarina)
13. O que que esse bombonzinho está fazendo fora da caixa?? ( cantada de chocolatra)
14. Ocê num é pescoço mais mexeu com a minha cabeça! ( cantada de médico )
15. Sexo mata!!! Quer morrer feliz? ( cantada de necrófilo )
16. Vamu pru meu barraco fazê as coisa que eu ja falei pra todo mundo que nois faiz? ( cantada de mentiroso )
17. Ocê é a lua de um luau.... Quando te vejo só digo - uau uau! )
18. Nossa, quanta carne.... e eu lá em casa comendo ovo! ( cantada de Pobre)
19. Essa sua brusa ia ficá ótima toda amassada no chão do meu barraco amanhã de manhã!
20. Se ocê fosse um sanduíche teu nome ia ser X-Princesa... ( cantada de dono de butiquim )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Ocorreu um erro neste gadget

Postagens populares

A HERDEIRA