cantadas de pedreiro

Receber elogios é algo de que todos nós temos necessidade. Faz parte da porção mais instintiva do nosso alter ego gostar de ser aprovado, apreciado, visto. Em se tratando do sexo feminino então, isto é quase que uma unanimidade. Tem pessoas que não acreditam, mas as Fantasias Femininas incluem sim as Cantadas de Pedreiros. Salvo algumas mulheres mal humoradas que podem responder com alguma Estupidez, a maioria faz que não ouve ou dá aquele sorrisinho amarelo de quem prefere aparentar que não gostou do que ouviu. Mas dificilmente alguma mulher passa por Cantadas de Pedreiros impunemente.

Cantadas de Pedreiro

Cantadas de Pedreiro

Pedreiros é uma categoria de trabalhadores sobre a qual pode dizer tranquilamente que há um sem número de Conquistador Nato. Os rapazes vêem de tudo, já que podem apreciar o vai e vem de pessoas de locais privilegiados. Eles Sabem quem Param e sabem exatamente o que falar. Podem levar um Cai Fora Moleque! Mas em sua maioria recebem um olhar sutil e algumas vezes são até capazes de ensinar Como Impressionar o Vizinho porque tem sucesso no chamado. Cantadas de pedreiro são mesmo para ser apreciadas e poderiam até virar tema de livro. Assim como temos livros sobre frases de caminhão, poderíamos compilar a criatividade do pessoal da construção civil, que são os especialistas em Cantadas de Pedreiro. Geralmente são muito criativos e ousados, e salve algumas vulgaridades são verdadeiros admiradores da alma feminina. Aliás, não só da alma.

Melhores

Melhores

A verdade é que caso você não seja uma Barbie Gorda, o legal mesmo é ser tolerante e aproveitar para massagear o ego quando tiver oportunidade de levar Cantadas de Pedreiro. E para quem estiver a fim, aí vai uma dica; alguns deles sabem mesmo Como Apagar um Incêndio. Em sua maioria o pessoal da construção é boa gente e como hoje em dia é Cada um com Seu Trabalho, eles se viram como podem. Cantadas de Pedreiro podem até levar você a conhecer o amor da sua vida. Não precisa ser uma Animadora de Torcida Loira para ser notada pelo cara saradão e sem camisa da obra ali da esquina. Numa próxima saída, de uma boa analisada e dê uma chance ao destino.

Piores

Piores

Alguns deles são mesmo belos exemplares da força bruta masculina. Para quem gosta, é um prato cheio. E mais, se você pensa que trabalhar como pedreiro é coisa para pobretões, está atrasada, hoje em dia o pessoal da construção civil é muito valorizado. Fazem cursos de aperfeiçoamento e ganham bem. Além do mais tem corpos reforçados pelo Trabalho Duro e às vezes tem um bom papo. Na próxima Cantada de Pedreiro que você levar pare, ouça e dê uma boa olhada no elemento. A gente nunca sabe onde está a chance de se encontrar com o cupido. Se além da cantada um arco de serra cair a seus pés, preste atenção. Pode ser coisa do destino.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Causo do Cemitério